terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoEstudantes da UnB protestam contra falta de infraestrutura

Estudantes da UnB protestam contra falta de infraestrutura

Nesta quinta-feira (25) os alunos do curso de Desenho Industrial da Universidade de Brasília organizaram um momento de invasão na reitoria na instituição para protestar sobre a falta de materiais e equipamentos para o desenvolvimento das atividades.

O decano do curso de Administração a UnB, Eduardo Raupp, infirmou que foi prometido a todos os alunos do curso a criação de um comitê que deve discutir algumas mudanças na estrutura física do Departamento de Desenha Industrial. De acordo com ele, o departamento deve ser transferido para uma nova sede, que vem sendo utilizada pelos cursos de estatística e ciências da computação. Ja estes cursos, devem ser realocados em novas salas até o final de 2011.

Já uma estudante do curso comentou que ainda não foram apresentadas novas propostas por parte da universidade após a realização do movimento. Não apresentaram nenhuma proposta concreta. Falaram de todas as possibilidades que a gente já sabia”, disse Barbara Miranda.

A UnB comentou que até a mudança ocorrer efetivamente, algumas alas serão transferidas para as salas de aula e ateliês da Faculdade de Arquitetura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias