Publicado em: sexta-feira, 17/07/2009

Estrela de seriado ‘OC’ está internada

A atriz e modelo Mischa Barton, 23, que ficou conhecida na pele de Marissa Cooper, no seriado ‘The OC’, está internada desde quarta-feira (15) na ala psiquiátrica do hospital Cedar’s Sinai, em Los Angeles.

De acordo com informações, ela foi internada contra sua vontade depois de uma chamada telefônica que partiu da casa da atriz para a polícia. Um carro de patrulha foi até a residência de Mischa, onde ela recebeu os primeiros atendimentos, e, após esse procedimento, ela foi encaminhada ao hospital.

Em virtude disso, Mischa não compareceu nesta quinta-feira (16) na estreia de seu último trabalho no cinema. O filme ‘Homecoming’ foi apresentado na noite de ontem em Nova York.

A saúde da atriz vem gerando intensos comentários na mídia internacional, já que ultimamente foram publicadas fotos em que ela apareceu muito magra e depois acima do peso. Recentemente ela e o músico Luke Pritchard terminaram o namoro.

Mischa já enfrentou problemas com a polícia antes. No final de 2007 ela foi presa por dirigir alcoolizada, sob efeito de drogas e sem licença, e por posse de maconha.