Publicado em: quarta-feira, 27/11/2013

Estreia nos cinemas a comédia Crô com Marcelo Serrado

Estreia nos cinemas a comédia Crô com Marcelo SerradoO mordomo Crodoaldo Valério, popularmente conhecido como Crô volta a ficar em evidência. Depois do grande sucesso do personagem na novela Fina Estampa, mostrada ano passado pela Globo, o papel de Marcelo Serrado ganha as telonas com um longa que estreia na próxima sexta-feira, dia 29.

O ator retornou a atuar com Alexandre Nero, o chofer Baltazar, e Kátia Moraes, a Marilda, ambos participaram da novela. O gato zoiudo e a empregada anã como o mordomo exótico os chamam prometem dar o tom da comédia.

O longa-metragem tem participações peculiares como, por exemplo, Ana Maria Braga e a intérprete Gaby Amarantos, que fazem elas mesmas. O filme também conta com a baiana Ivete Sangalo, que dá vida a mãe de Crô. A parceria entre os dois atores foi firmada enquanto filmavam a minissérie Gabriela, ano passado.

A expectativa de atores e produtores é a de que atinja a meta de três milhões de espectadores, se isso se confirmar uma sequência do filme pode ser confirmada em breve. Uma coisa é fato: mesmo tendo saído da televisão, Crô não regressará para a telinha. Para Marcelo, o personagem não voltará para novela ou série porque configuraria muito tempo no ar com um personagem, o que poderia cansar o telespectador.

Crô, tem o comando de Bruno Barreto e script de Aguinaldo Silva, o longa reconta a história do hilário mordomo que agora está montado na grana após receber herança de Tereza Cristina (Cristiane Torloni), mas que continua com a vontade de bajular alguém. A situação inusitada é que o próprio Crô quem vai entrevistar as candidatas à patroa e após muitas confusões escolhe uma vilã de caráter bem duvidoso.