sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoEstreia do The Noite surpreende pela qualidade do programa

Estreia do The Noite surpreende pela qualidade do programa

Estreia do The Noite surpreende pela qualidade do programaO humorista Danilo Gentili estreou na noite de ontem o talk show The Noite, no SBT. O programa exibiu um perfil bastante parecido com o surgimento de Jô Soares no SBT, quando a emissora passou a investir para apresentar programas com alto padrão de qualidade. O The Noite traz uma homenagem quase irônica ao programa do passado, já que tem até uma réplica do cenário original do antigo programa, com o diferencial de estar tomado por poeira e teias de aranha. A qualidade da nova atração apresenta um contraste bastante discrepante com relação a qualidade das atrações que a emissora exibe diariamente.

O The Noite conta com uma produção sofisticada, que vem ao encontro de um projeto que o humorista Danilo Gentili já havia desenhado para o Agora É Tarde na TV Bandeirantes, entre os anos de 2011 e 2013. A ideia sempre foi realizar um programa mais show e com menos conversa, tratando mesmo as entrevistas como algo à serviço do entretenimento. A estreia do The Noite mostrou que a ideia, já observada em programas com formato semelhantes nos Estados Unidos, foi bastante aperfeiçoada na emissora brasileira. A abertura nitidamente contou com uma superprodução, já que o apresentador Danilo Gentili esteve passando pelos principais programas da casa, interagindo com os outros apresentadores. A proposta era resgatar toda sua equipe e atrair o público para o novo programa.

Não faltaram ainda cutucadas e indiretas à antiga casa, a TV Bandeirantes. O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, comentou que o cenário do The Noite era muito bonito, principalmente por não ser reciclado, fazendo referência a estreia do Agora É Tarde sob o comando de Rafinha Bastos, que parece ter um cenário nitidamente reaproveitado. Sobre o papel ocupado anteriormente pelo humorista Marcelo Mansfield, que preferiu continuar com seu contrato com a Band, Gentili chegou a afirmar que seria um papel pequeno, possível de ser desempenhado por qualquer idiota.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias