Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Estreia de Ryan Gosling como diretor desperta interesse da indústria cinematográfica

Estreia de Ryan Gosling como diretor desperta interesse da indústria cinematográficaRyan Gosling resolveu se aventurar em uma nova carreira. O ator estreou como diretor com o filme “How to catch a monster”, que ainda não tem um título oficial em português, e já vem despertando o interesse dos investidores do mercado cinematográfico. Só após o Festival de Cannes, já foi definido que o filme será distribuído para cerca de 20 territórios.
Neste domingo a agencia de noticias “EFE” informou a distribuidora Sierra/Affinity que Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Eva Mendes, Rob Zabrecky e Matt Smith são alguns dos atores confirmado para formam o elenco do moderno filme de conto de fadas.
A produção de “How to catch a monster” ficará por conta de Adam Siegel, Marc Platt e do próprio Ryan Gosling, que usará sua produtora, a Phantasma Films para a veiculação.
O longa-metragem será uma mistura do conjunto de elementos de fantasia, suspense dentro de um moderno conto de fadas. O enredo da trama girará em torno de uma mão solteira, cujo filho adolescente vai acabar descobrindo um segredo que irá leva-los para as profundezas de uma cidade sob a água.
A produção do filme de ser iniciada ainda este mês, e a cidade de locação será Detroit. Os direitos de veiculação do longa nos Estados Unidos foram adquiridos pela Warner Bros, enquanto em toda a América Latina a distribuição ficará por conta da Sun Distribution.
Ryan Gosling vai desfilar pelos tapetes vermelhos do Festival de Cannes na próxima quarta-feira (22) especialmente para promover e divulgar “Only god forgives”, um filme que teve a direção do dinamarquês Nicolas Winding Refn, e participa da competição oficial do evento.
O interesse do universo da indústria cinematográfica pela carreira de Gosling como produtor e diretor vem depois de o ator ter declarado que pretende dar um tempo na sua carreira para poder colocar a vida em ordem.