Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Estreia de Luis Fabiano vende mais de 40 mil ingressos

Como era esperado, a estreia do atacante Luis Fabiano mobilizou a torcida do São Paulo. As bilheterias do Morumbi registram um intenso movimento já nos primeiros dias da semana, e a tendência é que o estádio esteja lotado na partida de domingo (02).

Até a manhã de quarta-feira (28), a diretoria do São Paulo informou que já havia sido vendidos 42.512 ingressos para o confronto com o Flamengo. O setor de arquibancada já teve todos os bilhetes vendidos, e as vendas pela internet também se encerraram.

O São Paulo colocou a venda 62.039 ingressos, e a tendência é que todos sejam vendidos. As vendas das entradas seguem das 9 às 19 horas, e os setores disponíveis são Morumbi e Laranja Premium, cadeiras laranja e amarela e setores para portadores de necessidades especiais.

O atacante Luis Fabiano fará sua estreia pelo São Paulo no domingo, contra o Flamengo. Principal contratação do clube para este ano, o jogador, que teve de passar por duas cirurgias, foi apresentado em março, com mais de 40 mil torcedores o recebendo no Morumbi.