Publicado em: quarta-feira, 21/09/2011

Estreia de Ashton Kutcher em “Two and a Half Men” rende recorde de audiência para série

Depois da novela envolvendo a demissão do astro da série norte-americana, Charlie Sheen, o substituto Ashton Kutcher finalmente estreou em “Two and a Half Men” na noite da última segunda-feira (19), nos Estados Unidos, após meses de expectativa. No Brasil, a nona temporada da série estreia apenas em novembro, e somente na TV a cabo.

Mais de 27,7 milhões pessoas assistiram ao primeiro episódio da série após as confusões envolvendo Sheen e os produtores. Segundo empresa responsável pelo ibope nos EUA, esta audiência foi maior do que qualquer episódio das oito temporadas com Sheen no papel principal.

Havia sido anunciado que o personagem Charlie Harper, interpretado por Sheen, morreria no início da nova temporada, mas a causa da morte foi mantida em segredo até o começo das gravações. No episódio, foi revelado que Harper morreu atropelado por um trem, quando estava acompanhado de Rose, personagem que perseguia Charlie. Após inúmeras brincadeiras, foi apresentado ao público Walden Schmidt (Kutcher), bilionário da internet que acabara de ser abandonado pela esposa. Ainda não se sabe quais rumos a série irá tomar, mas a audiência recorde empolgou elenco, produção e emissora.

No início do ano, após várias brigas envolvendo pedidos de aumento de salário, festas regadas a drogas e prostitutas e ofensas contra o produtor da série, Chuck Lorre, Charlie Sheen foi demitido da emissora de TV CBS. No último domingo (19), durante apresentação do Emmy, o ator desejou o melhor para a nova fase da produção, depois de pedir desculpas em público pelos problemas causados.