sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Estreia BBB13 é hoje - Confira as últimas informações

Estreia BBB13 é hoje – Confira as últimas informações

Globo BBB13Estreia BBB13 é hoje – Confira as últimas informações do reality que volta a programação da Globo

Kelly, Samara, Kamilla, Marcelo, André e Bernardo são os participantes da casa de vidro que disputam duas vagas para a casa do “Big Brother Brasil”. Faz quatro dias que eles estão confinados e já apareceram no programa da Ana Maria Braga pedindo o voto do público.

Os seis estão em um espaço de 110 metros quadrados sendo vistos por quem passa pelo Santana Parque Shopping na capital paulistana.

Destes possíveis Brothers, um homem e uma mulher serão escolhidos através de uma votação realizada no local e pela internet para saírem de lá e irem direto ao reality show. Ontem, eles fizeram uma brincadeira do contrario para chamar a atenção do público. André propôs que os homens se vestissem de mulheres e as mulheres de homens. Só Kamilla se recusou a entrar na onda.

André é advogado e mostrou suas habilidades como dançarino. Ele puxou as colegas para dancar coladinho. Sobre os ex-participantes que devem entrar na casa do BBB13, nada foi revelado além de especulações. Segundo o jornal Extra, Monique Amin renovou o contrato com a TV Globo e tem possibilidades de entrar de novo na disputa. Laisa e Fani também estariam cotadas por Boninho, o diretor do programa.

A irmã gêmea de André disse que teve um mal estar de manha e deve ter sido porque ele estava muito nervoso. Ela ainda contou que os dois costumam ter sensações semelhantes no mesmo momento. Os irmãos tem uma tatuagem com palavras que reforcam a união da família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias