terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososEstilista nega que tenha feito vestido para a ex-BBB Aline

Estilista nega que tenha feito vestido para a ex-BBB Aline

Estilista nega que tenha feito vestido para a ex-BBB AlineOs ex-participantes do reality show exibido pela Rede Globo chamado Big Brother Brasil (BBB) estão causando confusão desde o final do programa. Mesmo a 14º edição sendo a pior em Ibope, a personalidade forte dos confinados provocam críticas do público. A ruiva Aline parece que quis mesmo chamar a atenção e desviar os holofotes da vencedora do programa, a Vanessa.

Isso porque usou um vestido muito transparente que foi duramente criticado na mídia e pelo público. Além disso, ainda passou por mentirosa dizendo que o estilista Victor Dzenk teria criado a peça exclusivamente para ela. O profissional da moda nega o comentário da jovem e diz que após a aparição dela na televisão usando a peça, ele recebeu inúmeras críticas.

Aline usou o traje um tanto quanto ousado, já que mostrava todo o seu corpo com exceção das partes íntimas, no dia de decisão do vencedor do BBB14. No entanto, Dzenk já declarou à imprensa que sequer conhece a moça e que nem mesmo assiste ao reality show.

Para provar que Aline não falou a verdade, Dzenk afirmou que o vestido foi desenho há mais de um ano. A peça foi criada especificamente para ser mostrado no desfile do Minas Trend Preview. O estilista ainda comentou que Aline cometeu um grande erro ao comprar o vestido. Se Dzenk estivesse na loja quando a moça foi às compras, ele teria lhe aconselhado melhor.

Aline Dahlen declarou que seu vestido a deixou se sentindo a rainha da primavera. Ela afirma que escolheu o modelo e usou especialmente para agradar os seus fãs. Além disso, Aline disse ter certeza que o vestido chamativo era apropriado para aparições tanto nas passarelas da moda quanto na televisão.

O vestido quase todo em tecido transparente, evidenciou o corpo malhado da ex-BBB. A ideia do estilista foi inspirada no estilo da cantora Clara Nunes. Na barra da peça havia estampas de flores nas cores amarelo. Já no busto viam-se beija-flores. Embaixo do vestido e à mostra, Aline usou um biquíni retrô no formato gigante para servir de fundo para o vestido.

O vestido transparente, inspirado na cantora Clara Nunes, trazia na sua barra estampas de flores tropicais em tons de amarelo e na parte superior e três prints aves da espécie beija-flor. Como se tratava de uma transparência, Aline escolheu um tipo gigante de biquíni amarelo como base para o figurino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias