quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEstilista diz que Moranguinho estava chiquérrima

Estilista diz que Moranguinho estava chiquérrima

Estilista diz que Moranguinho estava chiquérrimaA polêmica do momento é o vestido que Moranguinho usou no dia do seu casamento. O estilista Geraldo Couto se pronunciou a respeito do look dizendo que cada pessoa pode usar o que tiver vontade. Ele afirma que Moranguinho tem o direito de escolher o que irá vestir.

Geraldo assinou a roupa dela e também do noivo Naldo. O casamento dos dois aconteceu na última segunda-feira, dia 23 de setembro. O nome de registro da Mulher Moranguinho é Ellen Cardoso e a festa de casamento aconteceu na cidade do Rio de Janeiro. Na terça-feira, 24, os comentários maldosos sobre seu vestido estavam rolando na internet.

O estilista respondeu as críticas em defesa do casal, principalmente Moranguinho. A moça virou motivo de piada em paginas das redes sociais. O vestido dela tinha um decote bem acentuado e com muitos brilhos. Um dos comentários do público foi de que ela estava parecida com a personagem de desenho animado She-ra.

Geraldo afirma que a moça estava deslumbrante e muito chique. Ele explicou a idéia do vestido, que manteve o tradicional branco, o véu e a cauda. A ousadia veio na transparência e no decote. Já que o casamento aconteceria à noite, o estilista quis apostar no cristal, além do brinco e da tiara serem de diamantes. O véu tinha 10 metros e comprimento enquanto a cauda não passava de oito.

Ele alfinetou o público e a imprensa dizendo que foi uma escolha pessoal da noiva e ela quis agradar o marido. Apesar de toda a repercussão sobre o gosto duvidoso de Moranguinho, Geraldo diz que este trabalho está longe de ser o mais inusitado que já elaborou. O profissional afirma que o mais importante é respeitar o gosto do famoso que representa 50% da criação do look.

No casamento, Moranguinho diz ter se sentido muito feliz e linda. Geraldo afirma que não cabe ao profissional determinar o que a noiva irá usar e o principal é realizar o sonho de cada uma delas. Isso porque, atualmente, não é necessário casar do jeito tradicional e cada um pode escolher o estilo que mais combine consigo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias