quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoEstão abertas as inscrições para o BBB10

Estão abertas as inscrições para o BBB10

As inscrições para a décima edição do reality show Big Brother Brasil (BBB) já estão abertas. Quem quiser participar precisa se candidatar ao programa até o dia 31 de outubro de 2009.

O vídeo para a inscrição deve ter, no máximo, cinco minutos de duração, não podendo ultrapassar 50 MB. Além disso, o participante poderá também anexar um slideshow com no máximo 20 fotos.

Para se inscrever, o participante pode, como nas edições anteriores, usar o correio ou a internet. Quem usar o correio, deverá baixar e imprimir no site do BBB o regulamento e o questionário de inscrição. Feito isso, o candidato deverá ler o regulamento, responder o questionário, anexar o vídeo e enviar tudo para o BBB, entre os dias 01 de Agosto até 31 de outubro, considerando a data de carimbo do Correio.

Ao contrário dos anos anteriores, as identidades e o material dos candidatos que se inscreverem pela internet não estarão mais acessíveis aos internautas. Somente a produção do programa terá acesso às informações dessas pessoas. Quem quiser participar, precisa preencher os dados cadastrais e o questionário disponível na página do programa na Globo.com, além de anexar o seu vídeo e o slideshow de fotos.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments