sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEstado de Chico Anysio segue grave após cirurgia

Estado de Chico Anysio segue grave após cirurgia

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, ainda precisa de muito apoio do povo brasileiro, família e amigos em busca de sua completa recuperação. Ele está internado desde o dia 22 de dezembro de 2011, com o diagnóstico de pneumonia. Neste final de semana, Chico Anysio passou por mais uma cirurgia. No sábado, dia 14 de janeiro, o humorista foi submetido a uma laporatomia explorada e teve parte do intestino delgado retirado.

Chico Anysio precisou passar por este procedimento depois que uma hemorragia em seu sistema digestivo se agravou. Após passar por uma traqueotomia, que consiste em uma incisão cirúrgica em situações de obstrução respiratória, Chico Anysio segue em estado grave.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde Chico está internado, o caso do comediante necessita de cuidados. Sua esposa Malga di Paula, costuma avisar aos fãs do humorista sobre seu estado através de seu perfil no Twitter. Neste domingo, ela postou: “Ontem foi um dia difícil. O Chico foi submetido a uma complicada cirurgia e como sempre, superou com bravura. Salve!”.

O comediante teve alguns momentos de melhora. Na sexta-feira ele respirou sem o auxílio dos aparelhos, porém esta melhora recuou depois do processo cirúrgico. No ano passado, Chico Anysio ficou três meses internado devido a problemas respiratórios. Em novembro foi novamente para o hospital por conta de intensas dores nas costas causadas por uma fratura na vértebra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias