sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaEstádio do Santos será o brasileiro em “Pro Evolution Soccer 2013”

Estádio do Santos será o brasileiro em “Pro Evolution Soccer 2013”

Nesta terça-feira (24), a Konami anunciou que o estádio brasileiro que irá representar o país no game “Pro Evolution Soccer 2013” será o Urbano Caldeira, a Vila Belmiro do Santos. Com isso, a Vila é o primeiro estádio brasileiro a surgir oficialmente no jogo de futebol. Além do Santos, outros times brasileiros fazem parte do game, como Corinthians, Fluminense, Internacional, Vasco e Flamengo.

Incorporando o título, estão outros estádios como o Santiago Bernabeu, do Real Madrid da Espanha; San Siro/Giuseppe Meazza, do Milan e da Inter de Milão da Itália; Estádio da Luz, do Benfica de Portugal; e o Old Trafford, do Machester United da Inglaterra. Nesta quarta-feira (25), uma demonstração do novo jogo com os times do Brasil irá chegar aos videogames.

Dança Neymar

Uma gravação postada pela Konami apresenta a Vila Belmiro e uma de suas estrelas. Neymar, o atacante santista, surge no vídeo festejando um gol ao seu modo: dançando. No vídeo, Neymar aparece dançando a música “Ai, se eu te pego”. A gravação pode ser vista no site de compartilhamento de vídeos YouTube. O lançamento do novo game está previsto para o dia 30 de setembro.

O “Pro Evolution Soccer 2013” terá versões para Xbox 360, PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Wii, PSP e PS2. A produtora do jogo afirma que atendeu a uma solicitação dos fãs do jogo para que o título fosse aprimorado. De acordo com o produtor da série, John Murphy, o game terá um novo sistema que irá permitir que o usuário tenha o total controle sobre seus jogadores, e a “Inteligência Artificial” melhorará as partidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias