Publicado em: terça-feira, 10/06/2014

Esposa incentiva Luciano Camargo nos treinos

Esposa incentiva Luciano Camargo nos treinosO cantor Luciano perdeu 20 quilos no período de um ano e diz que não precisou recorrer a remédios para emagrecer. Ele conta com o incentivo da esposa para conseguir manter o peso atual. Luciano e Flávia Fonseca estão casados há dez anos. Luciano tomou forças e decidiu cuidar mais do físico.

Flávia e Luciano malham juntos nos momentos em que ele não está cantando na companhia do irmão Zezé Di Camargo. Ele mora em Alphaville, em São Paulo, e afirma que a rotina de exercícios físicos transformou sua vida para melhor.

Luciano tinha uma vida sedentária e vivia em guerra contra a balança. Ele sempre tentava emagrecer tomando medicamentos e essa foi a primeira vez que conseguiu perder peso sem ficar no efeito sanfona. No início do ano de 2013, ele pesava 70 quilos. Depois de tirar férias e viajar para Orlando, nos Estados Unidos, ele passou para 85 quilos.

O cantor confessa que o excesso de peso estava interferindo até mesmo no seu desempenho sexual. Ele perdia o fôlego em pequenos esforços cotidianos. Aí é que decidiu emagrecer. Luciano brinca dizendo que o primeiro ponto a ser resolvido desde de que mudou a rotina foi o sexo.

Luciano passou a emagrecer no mês de junho de 2013. Já faz um ano que ele se esforça para ter mais saúde. Atualmente, ele pesa 65 quilos e não pretende emagrecer mais. Agora, o foco está no ganho muscular para tonificar o corpo e aumentar a massa magra.

A esposa dele diz que quando Luciano estava gordinho, ela tentava incentivá-lo a malhar. Mesmo assim, não impunha a condição e ele decidiu fazer por si mesmo. Flávia brinca dizendo que alerta o marido para ele não engordar mais. O cantor diz que não precisou mudar a alimentação porque sempre foi bastante regrado e tem a digestão lenta. Por isso, nunca pode comer alimentos que fermentem no estômago.

As mudanças foram basicamente na inserção do exercício físico. Ele até chegava a ir para a academia, mas depois de um tempo parava. Ao contrário do ano passado, nesse ano Luciano viajou para Orlando e continuou frequentando a academia. Dessa vez ele não abusou do sorvete e do vinho como em 2013.