sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEsposa de Sanders proíbe que diretor trabalhe com Kristen Stewart

Esposa de Sanders proíbe que diretor trabalhe com Kristen Stewart

Esposa de Sanders proíbe que diretor trabalhe com Kristen StewartLiberty Ross, modelo e esposa do diretor Rupert Sanders, não quer mais que o maridotrabalhe com a atriz Kristen Stewart. de acordo com o site “RadarOnline”, Libert Ross proibiu que Sanders dirija o próximo filme de”Branca de Neve e o Caçador”, no qual Kristen interpreta a personagemprincipal. Sanders já estava comprometido em dirigir a nova filmagem, mas aesposa fez a imposição após o diretor a trair.

LibertyRoss, que também atua no longa-metragem como a mãe da Branca de Neve, estariamuito decidida em sua decisão para poder salvar seu casamento com Sanders. Umafonte citada no site afirmou que o diretor não poderá dirigir o novo filme emhipótese alguma. De acordo com a fonte, uma das condições impostas pela modelopara perdoar Sanders é que ele não trabalhe nunca mais com Kristen.

Decepção

Segundoa publicação do site, Sanders estaria decepcionado com a condição imposta porsua esposa. Isso porque “Branca de Neve e o Caçador” foi bem aceitopela crítica, recebendo alguns elogios. Além disso, o filme foi sua estreiacomo diretor. De acordo com a publicação, Sanders não teria assinado nenhumcontrato para fazer uma continuação do longa-metragem. O contrato assinado porele com a Universal seria para somente um filme.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias