Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Esposa de Sanders proíbe que diretor trabalhe com Kristen Stewart

Esposa de Sanders proíbe que diretor trabalhe com Kristen StewartLiberty Ross, modelo e esposa do diretor Rupert Sanders, não quer mais que o maridotrabalhe com a atriz Kristen Stewart. de acordo com o site “RadarOnline”, Libert Ross proibiu que Sanders dirija o próximo filme de”Branca de Neve e o Caçador”, no qual Kristen interpreta a personagemprincipal. Sanders já estava comprometido em dirigir a nova filmagem, mas aesposa fez a imposição após o diretor a trair.

LibertyRoss, que também atua no longa-metragem como a mãe da Branca de Neve, estariamuito decidida em sua decisão para poder salvar seu casamento com Sanders. Umafonte citada no site afirmou que o diretor não poderá dirigir o novo filme emhipótese alguma. De acordo com a fonte, uma das condições impostas pela modelopara perdoar Sanders é que ele não trabalhe nunca mais com Kristen.

Decepção

Segundoa publicação do site, Sanders estaria decepcionado com a condição imposta porsua esposa. Isso porque “Branca de Neve e o Caçador” foi bem aceitopela crítica, recebendo alguns elogios. Além disso, o filme foi sua estreiacomo diretor. De acordo com a publicação, Sanders não teria assinado nenhumcontrato para fazer uma continuação do longa-metragem. O contrato assinado porele com a Universal seria para somente um filme.