quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilEsposa de pedreiro Amarildo está desaparecida há dez dias segundo familiares

Esposa de pedreiro Amarildo está desaparecida há dez dias segundo familiares

Esposa de pedreiro Amarildo está desaparecida há dez dias segundo familiaresFamiliares da esposa do pedreiro Amarildo, que teve sua morte e também ocultação de cadáver no Rio de Janeiro, está desaparecida há dez dias. Segundo informações de familiares, Elizabeth Gomes da Silva não foi localizada nem em hospitais e IML, além disso a moça também foi procurada na residência de sua mãe que fica localizada em Natal, mas de acordo com parentes Elizabeth também não está lá.

As informações a respeito do desaparecimento de Elizabeth foram passadas para o escritório do advogado João Tancredo, que é também responsável pela representação de Elizabeth no caso da morte e ocultação de cadáver do pedreiro Amarildo, o advogado não passou informações de que os parentes de Elizabeth fizeram ou não o registro do desaparecimento da mulher junto a polícia civil.

Segundo Michele Lacerda que é sobrinha de Elizabeth, há algum tempo a tia havia voltado a fazer o uso de bebidas alcoólicas, além de voltar a usar substâncias entorpecentes. De acordo com Michele, Elizabeth saiu de sua residência sem dizer aos familiares para onde ia. A sobrinha de Elizabeth diz que todos estão rezando para que o desaparecimento da viúva de Amarildo não tenha participação da polícia, Michele diz que no momento ninguém está pensando nessa hipótese.

A Polícia Civil informou por meio de uma nota que o delegado Gabriel Ferrando, responsável pelo 11º Distrito Policial da Rocinha manteve contato com os familiares de Elizabeth e solicitou para que eles formalizem o registro do desaparecimento de Elizabeth para que desta maneira possam ser abertas as investigações a respeito do caso, somente através da formalização desse registro é permitida a abertura de um inquérito policial.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o marido de Elizabeth, o pedreiro Amarildo, morreu depois de ser torturado por policiais no interior da Base de Polícia Pacificadora da Rocinha no mês de julho do ano de 2013.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments