terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososEsposa de Marcus Menna conta sobre dificuldades após músico sair do coma

Esposa de Marcus Menna conta sobre dificuldades após músico sair do coma

Esposa de Marcus Menna conta sobre dificuldades após músico sair do comaO vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, está retomando à vida profissional. Ele está casado com a empresária Flávia Guinancio há quatro anos e é a esposa que comenta o drama do músico depois de ter saído do coma. Flávia conta que o marido se viu sozinho e precisou fazer muito esforço para ser aceito de novo.

Menna teve que sair do grupo em um momento que o LS Jack estava nas paradas de sucesso. Depois de entrar na mesa de cirurgia para fazer lipoaspiração, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória que lhe deixou com sequelas. Depois que saiu do coma, ele percebeu que as pessoas se afastaram dele e precisou tentar ser incluído de novo em seus núcleos sociais.

Flávia conta que durante esse momento de busca por reintegração social, Menna aceitava todos os convites que lhe eram feitos para sair de casa. A empresária conta que o conheceu na casa de um amigo e nem mesmo sabia que ele tinha sido famoso. Naquela época, Menna não tinha memória recente. Os dois têm 38 anos de idade e se apaixonaram.

Menna ia para shows e tentava imitar as outras pessoas para se sentir inserido. Flávia conta que ele ingeria álcool e fumava maconha. Ao ver Menna nessa situação, ela decidiu ajuda-lo. Flávia se tornou evangélica depois de ter fumado maconha por anos. Depois que os dois começaram o relacionamento, Menna recebeu alta do psicólogo e deixou de beber e fumar.

O receito de Flávia era de que Menna não lembrasse mais dela, já que ele não tinha memória recente. Os dois se casaram e foram morar no apartamento do músico que tem vista para o mar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos poucos, Menna vai ganhando de volta autonomia. Ele já é capaz de ir ao supermercado sozinho.

Os pais de Menna moram no mesmo condomínio. O cantor tem duas filhas, uma de cada relacionamento anterior. A mais velha se chama Luana, de dez anos, e a caçula é Mariah, de quatro. Flávia conta que mantém uma boa relação com as meninas e as considera suas amigas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias