sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesEsporte Interativo lança canal para exibir futebol nordestino

Esporte Interativo lança canal para exibir futebol nordestino

Esporte Interativo lança canal para exibir futebol nordestinoA capital baiana de Salvador recebeu na última segunda feira, dia sete de outubro, uma coletiva de imprensa que tratou da proposta de criação de um canal esportivo na televisão aberta voltado para o futebol nordestino, bastante isolado das disputas paulistas e cariocas, o principal foco do futebol no Brasil. A coletiva de imprensa já contou com o lançamento do Esporte Interativo Nordeste, que terá este foco diferenciado determinado pela direção.

Além de programa diários com notícias que trarão todas as novidades diariamente dos times do nortedeste, deve também contar com a apresentação de programa diários, tratando ainda da transmissão dos sete campeonatos estaduais da região: o Paraibano, o Maranhense, o Piauiense, o Alagoano, o Sergipano, o Potiguar, o Cearense e ainda a Copa do Nordeste. A programação vai contar com a atração Primeira Página, transmitido às manhãs de segunda à sexta.

Já no horário do almoço é exibido o Esporte Nordeste, trazendo no horário do almoço, de segunda à sábado, todas as novidades dos times da região. Já no período da tarde, ainda de segunda à sábado, terá a transmissão do Conexão Nordeste. Já o programa Resenha Esporte Clube será transmitido diariamente, mas no horário nobre da televisão, sendo reproduzido e apresentado todos os dias de Recife (PE).

O nome dos integrantes que vão formar o elenco de apresentadores do canal vai ser divido por estado. De Sergipe, os representantes serão Fabio Teles, Ricardo Brito e Roosevvelt Santana; do Rio Grande do Norte serão Bruno Araújo, Dessana Araujo e Glauber Nascimento; de Pernambuco, Diego Alves, Emanuele Carvalho, Bruno Reis, Matheus Sukar, Hermes de Souza, Vitor Araújo, Salvino Gomes e Walleys Santos; da Paraíba serão Dagberto Júnior, Morib Macedo e Philipy Costa; do Ceará, Marcelo Paz e Weberte Lemos; da Bahia, os jornalistas serão Ivanildo Fontes, Nilson Luiz, Noel Tavares, Marcos Valença e Clara Albuquerque e de Alagoas, os representantes serão Tony Santos e Wyderlan Araújo. O programa Esporte Interativo Nordeste deve estrear na televisão em dezembro, contando já com a presença confirmada nas operadores ClaroTV e Oi, em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias