Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Espetáculo “Forever King of Pop” é cancelado em São Paulo

Espetáculo “Forever King of Pop” é cancelado em São PauloUma péssima notícia para os fãs brasileiros de Michael Jackson foi divulgada essa semana. A apresentação do musical “Forever King of Pop” que aconteceria na cidade de São Paulo foi oficialmente cancelada.

O espetáculo que faz uma homenagem ao rei do pop, morto em 2009, e conta um pouco sobre sua vida seria apresentando no ginásio do Ibirapuera no dia 13 de abril deste ano.

Segundo a assessoria de imprensa do espetáculo a decisão ocorre por causa de problemas contratuais entre as empresas parceiras e por que a produção brasileira descumpriu aos termos estabelecidos dentro do contrato.

O diretor do show, Carlos Lopez, informou que eles não tiveram as garantias necessárias para realizar uma apresentação adequada e de acordo com o que foi estabelecido.

Em declaração ao site “UOL”, Cristiano Gomes, diretor da empresa brasileira responsável por tentar trazer o show para cá, disso que o rompimento do contrato de forma unilateral e arbitrária. O diretor garantiu que a empresa se sentiu traída, pois a produção do musical no exterior cancelou as apresentações sem um aviso previu. Cristiano afirmou que ele tentou remarcar a apresentação para outras datas, nos meses de junho ou julho, mas que simplesmente não obteve resposta da outra parte.

O reembolso pela comprar os ingressos começou a ser feita na última quarta-feira, dia 03, e o preço das entradas ia de R$ 120,00 até R$ 600,00.
O espetáculo “Forever King of Pop” é o único reconhecido e apoiado pela Fundação Família Jackson, o pai do cantor chegou a fazer a divulgação da homenagem em São Paulo no inicio de março. Joe Jackson disse que o musical é tão bom, que é como se o próprio Michael Jackson estivesse lá. O show estreou na Espanha em 2010 e de lá para cá já vou assistiu por quase 1 milhão de pessoas em todo o mundo.