quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEspeculado no Atletico de Madrid, Hulk pode substituir Falcao

Especulado no Atletico de Madrid, Hulk pode substituir Falcao

Especulado no Atletico de Madrid, Hulk pode substituir FalcaoGarantido na seleção brasileira na Copa das Confederações de 2013, o atacante Hulk foi sondado pelo Atlético de Madrid, de acordo com portal TuttoMercato. A possível saída do brasileiro, que atualmente Zenit (Rússia), decorre também da provável transferência do colombiano Falcao Garcia para outro time europeu. A imprensa espanhola chegou a colocar Garcia no Barcelona, Real Madrid, Chealsea e também no Monaco, destino que parece mais próximo.

Hulk atuou em partidas importantes com a seleção brasileira desde as eras Dunga e Mano Menezes. Sob o comando de Felipão, fez jogos importantes contra a Inglaterra, Rússia e Itália. O último, com baixa atuação.

No Zenit, não vive grande momento. A principal contratação do clube russo – 40 milhões de euros – fez 29 partidas e apenas 11 vezes balançou as redes. Uma média um pouco abaixo do que era esperado do estimado atacante ex-Porto (Portugal). No clube Português, o brasileiro era o queridinho da torcida e o grande goleador. Na temporada 2010-2011, marcou 36 vezes e foi artilheiro, com 23 gols e 21 assistências, no Campeonato Português. Também venceu a premiação de melhor jogador do ano no país. Antes disso, teve passagem por três times japoneses, onde marcou 74 vezes em 111 partidas.

Antes de decidir seu futuro, Falcao Garcia decide a final da Copa do Rei na Espanha, contra o Real Madrid nesta sexta-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília). O time de Cristiano Ronaldo deverá vir com força máxima para tentar faturar o único título que restou para esta temporada, já que o Barcelona venceu a liga nacional com três rodadas de antecipação. O Atlético, do brasileiro Diego Costa, teve péssima participação na Europe League 2013 e também deve vir com o time completo para faturar alguma nesta temporada. Um jogão, apesar do favoritismo do Real.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias