Publicado em: segunda-feira, 21/06/2010

Espanha e Honduras – Pré-jogo

Na última partida da segunda rodada da Copa do Mundo, a seleção da Espanha tenta provar que realmente é favorita ao título mundial contra Honduras na tarde desta segunda (21) às 15h30 na cidade de Johanesburgo.

A Espanha enfrenta o adversário mais fraco do grupo H e com uma vitória a equipe vai depender de suas próprias forças na última rodada para se classificar para as oitavas. Já a seleção hondurenha tem uma tarefa difícil pela frente e vai tentar ser mais uma zebra nesta Copa.

O time comandado por Vicente Del Bosque deve vir a campo com uma alteração. O atacante Fernando Torres deve começar a partida como titular e Iniesta deve ir para o banco. A equipe dever entrar em campo com Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Piqué e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso, Xavi e David Silva; David Villa e Fernando Torres.

Já a equipe de Honduras, comandada por Reinaldo Rueda, deve manter a mesma equipe que perdeu na estréia para o Chile com Valladares; Mendoza, Chávez, Figueroa e Izaguirre; Wilson Palacios, Guevara, Espinoza e Álvarez; Núñez e Pavón.