sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesEspanha e Honduras

Espanha e Honduras

A seleção espanhola conseguiu se recuperar da derrota na primeira rodada e venceu a fraca seleção de Honduras por 2 x 0 na tarde desta segunda (21). Com o resultado, a equipe comandada por Vicente Del Bosque precisa apenas de suas forças para garantir a classificação para a próxima fase.

Os dois gols da Espanha foram marcados pelo atacante David Villa que possui 40 gols pela seleção. Agora falta apenas 4 gols para que o jogador atinja a marca do também atacante Raul, do Real Madrid, como o maior artilheiro de todos os tempos da Fúria.

No primeiro tempo a Espanha dominou praticamente todas as ações ofensivas, mas na hora da conclusão faltava objetividade. Até a boa jogada individual de David Villa que passou entre dois zagueiros, driblou mais um e chutou na gaveta do goleiro Valladares.

Na segunda etapa, a equipe hondurenha teve que sair para o jogo para tentar reverter o placar. Com isso, dava espaços para os espanhóis. Foi assim que saiu o segundo gol de Vila, numa rápida jogada de contra-ataque. O atacante ainda desperdiçou um pênalti.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias