sábado, abril 20, 2024
HomeFamososEscritor Luis Fernando Verissimo é internado novamente

Escritor Luis Fernando Verissimo é internado novamente

Escritor Luis Fernando Verissimo é internado novamenteAos 76 anos de idade, o escritor brasileiro Luis Fernando Verissimo voltou a ser internado no Hospital Moinho de Vento, na cidade de Porto Alegre. A internação aconteceu durante a madrugada do último sábado, dia 9. Ele dizia sentir dores no peito quando foi levado ao local.

Logo nos primeiros exames foi constatado que Verissimo estava recuperando de maneira satisfatória sua função cardíaca. Assim, a expectativa é que ele possa receber alta dentro dos próximos dias. No entanto, até o momento os parentes mais próximos podem visitá-lo, na capital gaúcha.

Vale lembrar que esta é a segunda internação do escritor em pouco tempo. No mês de novembro do ano passado, Verissimo esteve internado por 24 dias devido a uma infecção generalizada, que acarretava em dores no corpo, febre e fadiga. Exames comprovaram que o ator sofria com o vírus de uma influenza sazonal, ou a gripe comum.

Luiz Fernando é filho do famoso escritor gaúcho Érico Verissimo. Ele nasceu na cidade de Porto Alegre e herdou o talento do pai, mas ficou conhecido por suas crônicas humorísticas, que ganharam destaque em jornais do país todo. Ele também trabalha como roteirista de televisão, cartunista, tradutor, autor de peças teatrais e músico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias