Publicado em: sábado, 12/01/2013

Escritor conta que Lindsay Lohan dirige embriagada

Escritor conta que Lindsay Lohan dirige embriagadaO escritor Stephan Rodrick publicou no jornal “The New York Times” artigo onde conta como foram os bastidores de gravação do filme “The Canyons”, onde Lindsay Loha atuou. Ela já foi acusada de roubar a joia usada por Elyzabeth Taylor durante as gravações de “Liz & Dick” e pode ter arrumado outros problemas nos bastidores, sendo acusada de ir trabalhar dirigindo o próprio carro e bêbada.

Rodrick disse que tinha a autorização para escrever sobre o assunto e Lindsay acabou sendo demitida depois da gravação de alguns episódios por causa das confusões que causou. Depois ela procurou o diretor no quarto de hotel, chorando muito e implorando para ter o trabalho de volta. Ela ficou no corredor do hotel chorando por meia hora.

Ela acabou conseguindo o que queria, mas continuou se comportando mal, já que fazia muitas críticas aos colegas de elenco e aos produtores. A pior parte foi quando LiLo bebeu antes de gravar uma cena de sexo ao lado de quatro atores pornô. Depois que as imagens foram filmadas a produção ofereceu um carro para ela voltar para casa, mas a atriz optou e dirigir o seu Porsche mesmo estando embriagada.

Outra vez Lindsay teria que gravar cena se sexo, mas acabou se recusando e ficou trancada em seu closet. O diretor precisou implorar para que ela fizesse o trabalho, tirando toda a roupa. O Rodrick completou escrevendo que Lindsay foi trabalhar as 9 horas depois de ter ido a uma festa com a cantora Lady Gaga, com quem badalou até as 5 horas da manhã, por isso não teve condições de gravar e foi mandada para casa.