Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Escolas Técnicas de PE – vestibular começou no domingo

Neste domingo (22) começou o primeiro dia de provas do vestibular 2012 das Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco. Nesta edição, a instituição oferece 5.445 vagas distribuídas em diversas modalidades de cursos oferecidos. Ao todo, 14 mil candidatos são esperados para os dois dias de provas. Na segunda-feira (23) os candidatos ao sistema integrado realizam a prova.

Para poder ter acesso aos locais de prova o candidato deve estar munido do cartão de inscrição e também de um documento de identificação oficial com foto e original. Em ambos os dias o processo seletivo tem inicio às 13h. A organização do processos seletivo recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência no local aonde devem fazer o exame.

O resultado dos candidatos aprovados serão conhecidos no site das Escolas Técnicas a partir do dia 27 de janeiro. O calendário de matriculas prevê inicio do registro acadêmico no dia 30 de janeiro até o dia 2 de fevereiro.

Nesta edição, a Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (Etepam) recebeu o maior numero de candidatos. O curso mais procurado é o de manutenção e suporte em informática, oferecido na modalidade integrada. O segundo mais concorrido é de logística, na modalidade subsequente.