Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Escolas públicas das cidades sede da Copa receberão ingressos para que alunos possam acompanhar os jogos

Escolas públicas das cidades sede da Copa receberão ingressos para que alunos possam acompanhar os jogosFaltando menos de um mês para que se inicie a Copa do Mundo, o Governo divulgou a lista de escolas públicas que irão receber ingressos para que os alunos possam acompanhar os jogos realizados nas respectivas cidades sede.

Ao todo o número de ingressos, que será fornecido para essas instituições, chega a 48 mil ingressos, cabe agora às escolas organizarem os sorteios desses ingresso dentre os alunos, porque esses nomes deverão ser divulgados antes do início do Mundial.

Além de realizar a entrega de ingressos para as escolas públicas o Governo também divulgou que outros 2 mil serão entregues a comunidades indígenas, em relação as escolas, o maior número de ingressos vão ser distribuídos para as escolas que se localizam em Curitiba.

Para a cidade de São Paulo vão ser destinados 24 ingressos para o jogo de abertura que será realizado na Arena Corinthians no dia 12 de junho, a escola que receberá esses ingressos fica localizada próxima a Parelheiros, que fica na zona sul da cidade, os alunos sorteados poderão acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia.

Para a cidade de Fortaleza, onde será realizado o jogo entre Brasil e México foram destinados 286 ingressos que serão divididos entre cinco escolas, o jogo ocorre no dia 17 de junho, para o jogo entre Brasil e Camarões que ocorre em Brasília no dia 23 de junho 50 ingressos serão divididos entre duas escolas da cidade.

Já na cidade do Rio de Janeiro serão entregues 50 ingressos para que sejam sorteados entre os alunos da escola Municipal Coronel José Gomes Moreira que fica localizada em Bangú, na zona norte do Rio. Os alunos contemplados com o sorteio poderão assistir ao jogo da final da Copa do Mundo.