Publicado em: quarta-feira, 13/08/2014

Escola de Samba Mocidade terá Cláudia Leitte como rainha de bateria

Escola de Samba Mocidade terá Cláudia Leitte como rainha de bateriaO carnaval de 2015 será acelerado para a cantora Cláudia Leitte. Isso porque ela vai ter que encontrar tempo para animar o carnaval da Bahia em cima de seu trio elétrico e também desfilar para Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

A cantora aceitou a oferta feita pela escola de samba. Ela vai pisar na Marques de Sapucaí no domingo. Dois dias antes ela vai estar a frente do bloco Cocobambu, na capital baiana. O patrono da escola de samba, Rogério Andrade, informou que Cláudia vai ser a rainha da agremiação e vai estar presente nos ensaios.

Segundo ele, a loira promete levar muita alegria, beleza e música, sem contar o seu carisma para a comunidade, que vai poder vê-la de perto. Esta será a primeira vez que uma estrela no nível de Cláudia Leitte desfila no carnaval do Rio de Janeiro, como Rainha de Bateria.

No próximo dia 6 acontecerá a coroação de Cláudia. A atriz Mariana Rios será a celebridade que vai entregar o posto. Cláudia disse que está muito feliz com a oferta. Segundo sua assessoria de imprensa, Cláudia sempre sonhou, desde criança, em ser Rainha de Bateria e se sentiu honrada quando recebeu o convite.

Para a artista, essa será uma boa oportunidade de levar um pouco do carnaval da Bahia para o Rio de Janeiro. Ela explicou que esse é um desejo antigo e está feliz por agora poder encontrar espaço em sua agenda. Cláudia assegurou que o carnaval de 2015 vai entrar para a história.