sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoEric Clapton anuncia aposentadoria

Eric Clapton anuncia aposentadoria

Eric Clapton anuncia aposentadoriaO famosos guitarrista inglês, Eric Clapton, anuncia que irá parar de tocar em breve. Ele afirma que as viagens a trabalho estão ficando insuportáveis. O artista está com 69 anos de idade e está cansado da rotina de turnês. Ele já tem mais de 50 anos de estrada.

Eric Clapton fez sucesso nos Yardbirds, no Cream e também em carreira solo. O músico não esconde que tem sentido dores quando vai tocar guitarra. Por isso, estaria bastante preocupado com a forma física. Eric diz que existem muitas coisas que ainda quer realizar. Mas também pensa que está chegando o momento de se aposentar.

O desejo para depois dos 70 anos é gravar alguns álbuns em estúdio. O músico declarou em uma entrevista que não quer chegar a passar vergonha em cima dos palcos. Eric Clapton tem três filhas ainda crianças. As meninas são fruto do casamento com Melia McEnery, no ano de 2002. O músico também já tem neto de três anos. Por isso, pensa em gastar mais tempo ao lado da família.

Eric Clapton diz que perde muito tempo em aeroportos e carro. O último trabalho dele se chama “Old Sock” e entrou em turnê mundial em fevereiro deste ano. O álbum foi lançado no final de 2013. No último sábado, dia 28 de junho, ele realizou shows na Polônia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias