Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Erasmo Carlos volta aos palcos após morte do filho

Erasmo Carlos volta aos palcos após morte do filhoO cantor Erasmo Carlos, conhecido como o “tremendão” da Jovem Guarda, retornou aos palcos após ter superado a morte do filho. Ele explica o retorno ao trabalho dizendo que esse seria o desejo do filho. O artista agradeceu o carinho dos fãs que lhe enviaram mensagens de apoio nesse momento delicado pelo qual Erasmo está passando.

O filho de Erasmo Alexandre Pessoal faleceu em um acidente de moto. No último dia 14 de maio, o rapaz sofreu uma colisão na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Alexandre era conhecido pelos familiares e amigos pelo apelido de Gugu. Depois disso, Erasmo Carlos tem aparecido bastante abatido.

Ele se mostrou muito emocionado em entrevista para o programa “Encontro”, da apresentadora Fátima Bernardes. Na atração, o músico agradeceu todo o carinho que vem recebendo e disse que tomou a decisão de voltar com os shows porque o filho também era cantor e teria o desejo de ver o pai retomando a rotina.

Erasmo Carlos afirma ter ficado surpreso com tanto solidariedade que recebeu. O artista está de volta com o projeto chamado “Gigante Gentil”. No programa de Fátima Bernardes, ele iniciou sua participação cantando a música “É preciso saber viver”, de autoria de Roberto Carlos. Alexandre era afilhado do rei e amigo de Erasmo.
Roberto Carlos telefonou ao programa e falou ao vivo com o amigo e companheiro de todas as horas. Erasmo até fez uma brincadeira dizendo que atura o rei já há 56 anos. A amizade entre os dois surgiu antes mesmo deles iniciarem parceria musical.

Roberto diz que quando conheceu Erasmo, ele tinha um que de Elvis Presley. A mensagem que ele deu ao amigo é para que ele continue com fé porque ele é uma pessoa incrível. O rei ainda completou desejando que a amizade deles continue a mesma de sempre e cresça ainda mais.