quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososErasmo Carlos volta aos palcos após morte do filho

Erasmo Carlos volta aos palcos após morte do filho

Erasmo Carlos volta aos palcos após morte do filhoO cantor Erasmo Carlos, conhecido como o “tremendão” da Jovem Guarda, retornou aos palcos após ter superado a morte do filho. Ele explica o retorno ao trabalho dizendo que esse seria o desejo do filho. O artista agradeceu o carinho dos fãs que lhe enviaram mensagens de apoio nesse momento delicado pelo qual Erasmo está passando.

O filho de Erasmo Alexandre Pessoal faleceu em um acidente de moto. No último dia 14 de maio, o rapaz sofreu uma colisão na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Alexandre era conhecido pelos familiares e amigos pelo apelido de Gugu. Depois disso, Erasmo Carlos tem aparecido bastante abatido.

Ele se mostrou muito emocionado em entrevista para o programa “Encontro”, da apresentadora Fátima Bernardes. Na atração, o músico agradeceu todo o carinho que vem recebendo e disse que tomou a decisão de voltar com os shows porque o filho também era cantor e teria o desejo de ver o pai retomando a rotina.

Erasmo Carlos afirma ter ficado surpreso com tanto solidariedade que recebeu. O artista está de volta com o projeto chamado “Gigante Gentil”. No programa de Fátima Bernardes, ele iniciou sua participação cantando a música “É preciso saber viver”, de autoria de Roberto Carlos. Alexandre era afilhado do rei e amigo de Erasmo.
Roberto Carlos telefonou ao programa e falou ao vivo com o amigo e companheiro de todas as horas. Erasmo até fez uma brincadeira dizendo que atura o rei já há 56 anos. A amizade entre os dois surgiu antes mesmo deles iniciarem parceria musical.

Roberto diz que quando conheceu Erasmo, ele tinha um que de Elvis Presley. A mensagem que ele deu ao amigo é para que ele continue com fé porque ele é uma pessoa incrível. O rei ainda completou desejando que a amizade deles continue a mesma de sempre e cresça ainda mais.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments