Publicado em: sábado, 10/12/2011

Equipes brigam por Vagner Love

O CSKA, da Rússia, avançou para a segunda fase da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio do continente, mas nem isso parece ser suficiente para convencer o atacante Vagner Love a permanecer no clube europeu. O jogador deixou claro que quer voltar a atuar no futebol brasileiro.

Diante do desejo do atacante, muitos clubes brasileiros já demonstraram interesse em contar com Love, tendo feito algumas sondagens. Pelo menos três clubes teriam manifestado algum interesse na contratação do jogador: Grêmio, Flamengo e Corinthians.

Entretanto, os altos valores seriam o principal problema na contratação de Love. O jogador, que está de férias no Brasil, teria pedido um salário de cerca de R$ 800 mil mensais, quantia considerada por muitos dirigentes incompatíveis com o mercado brasileiro.

O Flamengo, onde Vagner Love já atuou, em 2009, afirma que pretende fazer uma proposta pelo jogador nos próximos dias. Já o Grêmio, que já acertou com a contratação de Kléber, também estaria disposto a contar com o atacante e deve fazer uma oferta.