quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEntenda o motivo da separação de Selena Gomez e Demi Lovato

Entenda o motivo da separação de Selena Gomez e Demi Lovato

Entenda o motivo da separação de Selena Gomez e Demi LovatoDemi Lovato confessor que Taylor Swift é praticamente a única celebridade de quem ela é amiga. A cantora acabou ficando mais distante de Selena Gomes. Isso aconteceu no início deste ano. Taylor afirmou que a loira é uma amiga e não se tornou outra pessoa depois de Ffazer sucesso.

Já Demi Lovato disse que Taylor é a única pessoa com quem mantém amizade, entre o mundo dos famosos. Isso foi uma referência a Selena Gomez. As duas se conhecem desde a infância, mas Demi disse que a fama faz algumas pessoas mudarem.

O motivo do rompimento das duas seria o fato de Demi considerar que Selena queria atrapalhar sua carreira. O rompimento aconteceu depois que Demi ter escrito em seu Twitter que queria ficar longe de asneiras e que não queria ficar próxima de uma pessoa vulgar. Depois disso as duas cortaram relações.

Uma pessoa próxima das duas explicou que Demi percebeu que é melhor se afastar de uma pessoa que deseja derrubá-la e esta pessoa seria Selena, que estaria lhe causando problemas. Demi disse que poucas pessoas conhecem Selena Gomez de verdade, mesmo tendo acompanhado o crescimento da morena nas telonas, assim como o dela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias