sábado, abril 20, 2024
HomeFamososEnrique Iglesias não quer a herança do pai bilionário

Enrique Iglesias não quer a herança do pai bilionário

Ao contrário de muitos filhos, que até mesmo brigam pela fortuna de suas famílias após o falecimento de algum ente, o cantor Enrique Iglesias não pretende aceitar nenhuma herença de seu pai, o também cantor Julio Iglesias. Julio é um dos homens mais ricos da Espanha, e possui uma fortuna avaliada em mais de 5,2 bilhões de dólares.

Julio Iglesias, de 68 anos, fez um estrondoso sucesso no Brasil com suas canções românticas. Tendo alcançado fama por todo mundo, o espanhol e um dos mais poderosos homens de seu país, e é dono da nona maior fortuna da Espanha, de acordo com as informações do livro Riquíssimos, do jornalista Jesus Salgado.

Bens e divisão

O cantor é proprietário de muitas casas, patrimônios e também de uma parte de Punta Cana, na República Dominicana. A fortuna de Julio Iglesias seria dividida entre os oito filhos que o cantor possui, segundo os desejos do próprio. No entanto, o filho famoso, Enrique Iglesias, de 37 anos, não quer saber do dinheiro do pai. Com esta renúncia, a fortuna do cantor será dividida entre os demais herdeiros.

Segundo publicações da mídia espanhola, Enrique Iglesias afirmou que não quer os bilhões do pai e diz ser independente financeiramente. Uma fonte ligada ao cantor afirma que a relação de pai e filho nunca foi muito boa, e eles não conversam muito. De acordo com esta fonte, Enrique afirma que conquistou seu sucesso como cantor sem a ajuda do pai, e, por este motivo, não quer sua fortuna agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias