sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEnrique Iglesias e Anna Kournikova vão se casar

Enrique Iglesias e Anna Kournikova vão se casar

Enrique Iglesias e Anna Kournikova vão se casarO cantor Enrique Iglesias e a ex-jogadora de tênis Anna Kournikova namoram há 12 anos e estão noivos desde 2011. Segundo um tabloide inglês, o casamento deles acontece no próximo fim de semana.

Uma fonte próxima diz que a tenista já queria ter casado há muito tempo, mas o noivo ainda é meio resistente quando o assunto é compromisso. Ele presenteou Anna Kournikova com um anel de noivado feito de diamantes que tem o custo estimado de 3 milhões de libras.

Entretanto, dessa vez ela conseguiu convencê-lo de subir ao altar e a cerimônia contará com a presença de alguns famosos, como a cantora Jennifer Lopez, Eva Longoria e o casal David e Victoria Beckham. Ao que tudo indica a festa terá grandes proporções e mais pessoas famosas convidadas, mas que ainda não tiveram a identidade revelada.

Enrique Iglesias começou a carreira de cantor em 1995, quando tinha 19 anos. Ele é filho do famoso cantor de bolero Julio Iglesias. No início seu pai não apoiava a carreira dele, então o garoto começou a cantar e se apresentar escondido.

Mais tarde, ele se tornou um dos mais populares cantores latinos dos Estados Unidos, ganhando o título de Príncipe Pop Latino e uma estrela na calçada da fama de Holywood, em 2008.

Ele já teve duas músicas na primeira posição na lista das cem mais tocadas da Billboard e já vendeu mais de 100 milhões de discos. Ele é o segundo artista que mais vendeu canções em espanhol, perdendo apenas para seu pai. Sua fortuna é estimada em 500 milhões de dólares.

A tenista russa começou a jogar aos 11 anos, quando mudou-se para os Estados Unidos. Aos 14 anos ela venceu a primeira competição na Rússia e em 1995 venceu o primeiro campeonato europeu para tenistas até 18 anos.

Aos 18 anos venceu pela primeira vez um torneio profissional em Michigan e ganhou pela primeira vez uma prova do Grand Slam (os quatro torneios mais importantes da temporada).

Paralelamente à carreira desportiva, dedicou-se à publicidade, participando como modelo em campanhas para diversas marcas conceituadas e aparecendo na capa de várias revistas. Por levar uma carreira paralela, Anna foi duramente criticada, já que dificilmente ganhou campeonatos após entrar na publicidade. Para muitos, ela utilizava a beleza mesmo para chamar a atenção nas competições e não estaria competindo pelo esporte em si.

Por este motivo e algumas lesões sucessivas a russa encerrou carreira no esporte em 2003.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias