quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Luan, Cézar e Talita brigam pela permanência no sexto...

Enquete BBB15 – Luan, Cézar e Talita brigam pela permanência no sexto paredão

Na noite de ontem, em programa ao vivo do Big Brother Brasil 15 comandado pelo apresentador Pedro Bial, foi formado o sexto paredão desta temporada, em que os brothers Luan, Cézar e Talita acabaram parando na berlinda. Este já o terceiro paredão triplo dessa edição e os três agora brigam pela preferência do público na tentativa de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do grande vencedor. Um dos três emparedados deixa na próxima terça feira o sonho de sair do confinamento como um grande milionário.

A formação do paredão teve início com a definição do novo líder na última quinta feira, quando Adrilles foi o brother com mais sorte e saiu sagrado com a liderança da semana. Adrilles já tinha dado vários indícios de que estava dividido entre Cézar e Luan, mas acabou optando pela indicação do carioca, especialmente ao saber que boa parte da casa iria indicar o paranaense para o paredão. Para mudar ainda mais o andamento dos esquemas da casa, Bial anunciou no programa de ontem que o público havia votado por um anjo autoimune, de forma que não só Tamires não pode imunizar nenhum colega, como também acabou ficando fora da lista de indicações.Enquete BBB15 - Luan, Cézar e Talita brigam pela permanência no sexto paredão

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”38″]

Adrilles oficializou sua indicação em Luan, argumentando que o próprio brother já havia justificado que tiro trocado não doi, mas que ele acha que dói sim, tanto em quem é atingido, como também em quem atira. Adrilles ainda lembrou que reprovou a postura de Luan, que afirmou para Fernando que a intenção dele era desestabilizá-lo ao colocar Aline no paredão, quando foi líder. Cézar acabou sendo o mais votado entre os brothers do confinamento e também parou na berlinda. Para justificar a indicação, muitos colegas afirmaram que estão em dúvida sobre qual o tipo de jogo ele está fazendo na casa mais vigiada do Brasil.

Com votos empatados, ficou nas mãos de Adrilles definir quem fecharia o paredão triplo, entre ele, Fernando Talita e Mariza. Por conta da afinidade, Adrilles preferiu salvar os colegas e a si mesmo, colocando Talita na berlinda. Na casa, Fernando Amanda, Tamires e Rafael votaram em Cézar. Mariza indicou Talita, Cézar indicou Adrilles, Talita votou em Mariza e Luan indicou Fernando para o paredão dessa semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias