Publicado em: segunda-feira, 09/02/2015

Enquete BBB15 – Fernando e Marco estão no terceiro paredão da temporada

No programa ao vivo da noite de ontem, domingo 8 de fevereiro, foi formado o terceiro paredão da décima quinta temporada do reality show global Big Brother Brasil. Agora, a disputa pela permanência no programa está entre o teólogo curitiba Marco e o produtor cultural Fernando, dois aliados dentro do confinamento. Um dos dois sai do jogo e da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça feira, quando um deles será o mais votado pelo público para abandonar o programa.

A noite de formação de paredão foi tensa e começou com a indicação da líder Amanda, que mandou Fernando direto para o paredão. Ela justificou seu voto afirmando que não permitia que nenhum homem levantasse a voz para ela como Fernando teria feito e ainda lembrou que o produtor cultural alimentou seus sentimentos e acabou descobrindo sua fraqueza, afirmando para ela que não iria exitar em usar isso contra a sister se fosse preciso em algum momento do jogo. Depois, com as indicações dos confinados, os votos ficaram empatados entre Marco e Luan, com cinco indicações cada um. Ficou a cargo da líder decidir quem iria disputar o paredão com Fernando e ela escolheu Marco, medida que vai garantir o enfraquecimento desse grupo.

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”35″]

Enquete BBB15 - Fernando e Marco estão no terceiro paredão da temporada

O grupo formado por Luan, Rafael, Talita, Tamires e Angélica votaram todos em Marco, como estratégia de defesa, sabendo que um deles poderia acabar parando na berlinda. Muitos justificaram que Marco seria uma pessoa que joga sujo no confinamento, que sempre manipula os colegas mais próximos. Talita principalmente não poupou críticas, depois de uma discussão com o teólogo dentro do confinamento, chegando a afirmar que não aguenta ficar na mesma casa que ele. Por outro lado, a outra equipe, Mariza, Adrilles, Marco, Aline e Fernando concentraram os votos no carioca Luan e a maioria usou como justificativa no confessionário a realização de algumas brincadeiras inconvenientes do ex-militar.

A maioria deles falou sobre isso, mas Adrilles e Mariza foram os únicos que admitiram se tratar de um voto estratégico de defesa. Cézar é o único que está jogando sozinho, sem nenhum equipe e usou o tempo no confessionário para frisar isso, que nào está amarrado com nenhuma estratégia. Ele acusou Aline de ter entrado no jogo pensnado em se envolver com Fernando como estratégia.