quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Douglas e Adrilles disputam segundo paredão da temporada

Enquete BBB15 – Douglas e Adrilles disputam segundo paredão da temporada

O segunda paredão desta décima quinta temporada do reality show Big Brother Brasil foi formado em programa ao vivo na noite de ontem. A atração foi comandada pelo apresentador Pedro Bial e terminou com a indicação do mineiro Adrilles e do motoboy paulista Douglas a berlinda dessa semana. Os dois brigam pela preferência do público para continuar no jogo até a próxima terça feira, dia 3 de fevereiro, quando um deles será eliminado e deixa para trás o desejo de conquistar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foi anunciado também neste último domingo uma nova forma de interação do público com o reality. Pedro Bial informou o público sobre um benefício que ele poderia dar a uma das equipes, o Tá com Nada. Os telespectadores teriam o direito a participar do Você no Controle, garantindo imunidade para um dos integrantes da equipe já menos favorecida no jogo. Com o benfício garantido, eles realizaram uma votação interna e resolveram imunizar Mariza, que não pode ser votada nas indicações de ontem. Angélica que tinha o poder do anjo decidiu imunizar a amiga Amanda.

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”34″]

Enquete BBB15 - Douglas e Adrilles disputam segundo paredão da temporada

A votação teve início quando o líder da semana Rafael informou qual seria a indicação da semana. Ele explicou que desde os primeiros dias confinados, conseguiu manter um bom relacionamento com a maioria dos brothers e por isso teve dificuldade em escolher seu indicado. Ele afirmou que sabia do risco que corria, caso tomasse alguma decisão errada. Rafael ainda justificou que a pessoa que escolheu para indicar era alguém que tinha tomado algumas atitudes que ele descordava, especialmente com relação a uma festa, em que Douglas respondeu de forma agressiva a ajuda que os colegas estavam tentando dar.

No confessionário, no momento do voto, Douglas criticou a decisão do líder. Ao final das indicações, Angélica e Adrilles ficaram empatados com quatro votos e restou ao líder Rafael desempatar. Ele preferiu mandar Adrilles para o paredão junto com Douglas. Mais tarde, Fernando tentou explicar seu voto em Angélica, mas a morena não gostou nada da indicação, afirmando que os dois já estavam combinados antes. Fernando tentou se justificar, afirmando que temia que todas as meninas indicassem Aline e por isso combinou voto nela, como forma de se defender.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias