sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Cézar e Luan formam o sétimo paredão da temporada

Enquete BBB15 – Cézar e Luan formam o sétimo paredão da temporada

No programa ao vivo do Big Brother Brasil 15 exibido na noite de ontem, ocorreu a sétima formação de paredão dessa temporada, num clima de confinamento que vem ficando cada dia mais tenso. O ar estava pesado na casa mais vigiada do Brasil por conta da desistência de Tamires da competição, que foi embora do jogo abandonando o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Amanda foi a que mais sofreu com a saída da amiga, que tomou essa decisão depois da pressão que achou estar sentindo após a última festa do confinamento, em que quase ficou com o ex-atleta Rafael.

Os confinados chegaram a acreditar por um período que a desistência de Tamires seria resolvida pela produção de alguma forma, com a anulação do paredão dessa semana, a entrada de um novo brother no jogou ou até mesmo o retorno de alguém que já foi eliminado do programa. Entretanto, a produção deu continuidade a formação normal de paredão, que terminou com as indicações de Cézar e Luan para a berlinda dessa semana, a sétima da temporada.Enquete BBB15 - Cézar e Luan formam o sétimo paredão da temporada

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”39″]

Um deles sairá do jogo no paredão da próxima terça feira, 10 de março. A formação de paredão começou com a abertura de Bial, informando que por decisão do público, os integrantes da casa iriam votar no confinamento antes mesmo de a líder revelar sua decisão. Luan, como anjo da semana, optou por imunizar o brother Rafael, afirmando que construiu com ele uma forte amizade, que ele seria como seu irmão. De acordo com as indicações dos confinados, Cézar e Luan ficaram empatados com dois votos cada um. Adrilles e Fernando foram indicados por um brother, cada um.

A decisão então caiu nas mãos de Amanda, a líder da semana. Ela revelou que acabou dando no mesmo, porque sua indicação já seria mesmo em Luan. Amanda afirmou que desculpou o brother de coração pelo desentendimento entre os dois, mas que ela não poderia ignorar esse fator como critério na hora de votar. Assim, Luan foi como voto da líder e Cézar como o mais votado da noite. Rafael indicou Adrilles ao paredão, enquanto o poeta e Luan optaram por votar em Cézar. Luan foi indicado ao paredão por Fernando e também Mariza. Cézar justificou seu voto no produtor cultural Fernando, afirmando que o rapaz vem mostrando diferentes personalidades dentro do confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias