quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Cézar a Mariza se enfrentam no nono paredão

Enquete BBB15 – Cézar a Mariza se enfrentam no nono paredão

Em programa ao vivo exibido na noite de ontem, os confinados do Big Brother Brasil 15 formaram um novo paredão, o nono dessa temporada. O programa segue agora para a reta final, com os últimos paredões. Depois da indicação da líder e a votação dos brothers, Cézar e Mariza foram os emparedados dessa semana. Os dois brigam pela preferência do público em votação que encerra na noite de amanhã, terça feira (24), quando um dos dois irá dar adeus ao sonho de ganhar o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

O apresentador Pedro Bial encerrou a votação do público que influencia nas indicações do paredão, com o Você no Controle. O público pode votar essa semana se o líder iria ter o poder de indicar antes da imunização do anjo. O público preferiu manter a ordem normal do jogo, permitindo que o anjo da semana, Mariza, imunizasse um dos confinados. Retribuindo a imunidade que recebeu do colega em outra ocasião, Mariza imunizou o poeta Adrilles. Ele poderia ser alvo de votos, caso Fernando insistisse em sua estratégia de se livrar das indicações.Enquete BBB15 - Cézar a Mariza se enfrentam no nono paredão

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”41″]

Depois, Amanda teve a oportunidade de revelar seu voto desta semana. Ela começou se justificando, afirmando que não era um voto que fazia com prazer, porque depois desse período de convivência, havia aprendido a gostar de Mariza e aceitar seu jeito e personalidade. Entretanto, ela lembrou que como não tinha nenhuma outra opção de voto, considerando as possibilidades e o risco que também corria de ser indicada, preferiu indicar a professora de artes.

Mariza já havia previsto que seria a indicação do líder e não ficou muito surpresa com o voto. No confessionário, os votos ficaram um pouco mais divididos, ainda que tenham poucas pessoas para indicar. Cézar acabou como o mais votado da noite, recebendo os votos de Fernando e Adrilles. Cézar indicou a líder Amanda, enquanto Mariza votou em Fernando, já tendo comentado que ele se mostrou não ser tão preocupado com os amigos como no início do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias