sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Angélica, Luan e Mariza estão no quinto paredão

Enquete BBB15 – Angélica, Luan e Mariza estão no quinto paredão

Enquete BBB15 – Na noite do último domingo, em programa ao vivo, os confinados que continuam no Big Brother Brasil 15 formaram o quinto paredão desta temporada, que acabou deixando Luan, Angélica e Mariza na berlinda. Agora, eles disputam pela preferência do público e pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A formação deste quinto paredão teve início minutos antes das indicações do líder e dos brothers, quando o Big Fone tocou e surpreendeu a todos. Luan acabou sendo o mais rápido, sem imaginar que o público havia escolhido, através do Você no Controle, que quem atendesse o primeiro Big Fone dessa edição estaria automaticamente no paredão.

Luan contou aos colegas que estava dormindo na hora do Big Fone e acabou atendendo no susto, ficando bastante chateado com a notícia do paredão. Depois, Pedro Bial pediu que o anjo da semana, a dentista Tamires, imunizasse algum dos confinados. Ela comentou novamente estar bastante nervosa com essa responsabilidade, porque suas amigas Amanda e Angélica estavam na berlinda como opção de voto. Ela então optou por dar a imunidade para a colega Talita, informando que não queria de alguma forma influenciar a decisão do líder Fernando.

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”37″]

Enquete BBB15 - Angélica, Luan e Mariza estão no quinto paredão

Durante toda a semana, Fernando já havia revelado estar em dúvida entre Angélica e Luan, mas como o carioca já estava na berlinda, ele então mandou direto para o paredão a auxiliar de enfermagem. Fernando alegou que a morena tem um tom muito impositivo dentro do jogo, sempre se envolvendo em discussões, mas só sai satisfeita porque a verdade dela é a única que pode prevalecer. Por último, restou aos confinados definir quem seria o terceiro indicado ao paredão dessa semana. Mariza foi indicada por Tamires, Amanda e Talita e foi para a berlinda com os outros indicados. Depois dela, Rafael e Cézar foram os segundos mais votados, com dois votos cada um.

Os votos ficaram divididos da seguinte forma: Cézar votou em Amanda; Adrilles votou em Rafael; Mariza votou em Rafael; Talita votou em Mariza; Angélica votou em Cézar; Amanda votou em Mariza; Tamires votou em Mariza; Luan votou em Mariza e Rafael votou em Cézar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias