Publicado em: terça-feira, 27/01/2015

Enquete BBB15 – Amiga de Francieli acha que ela foi prejudicada pelo programa

A décima quinta edição do Big Brother Brasil começou a pouco mais de uma semana, mas já vem dando o que falar. O programa começou na última semana e realiza hoje a primeira eliminação, num paredão disputado pelos confinados Douglas e Francieli. O rapaz foi parar no paredão depois de receber indicação da líder Mariza, que usou como critério a decisão do brother de tomar banho pelado no primeiro dia do programa, com várias mulheres no banheiro.

Já Francieli foi parar na berlinda pela indicação dos brothers. Toda a polêmica teve início com Marco. Isso porque ele foi selecionado pelo programa depois que já estavam sendo exibidas os vídeos de apresentação de cada um dos candidatos, após a desistência de outro selecionado. Marco revelou a todos na casa que no vídeo de Francieli, ela afirmou que iria fazer vários aliados dentro do programa e depois iria eliminar um por um para garantir a vitória. Demorou, mas Francieli ficou sabendo da situação e depois desabafou com as amigas Amanda, Angélica e Tamires que estava bastante chateada com a produção do programa.

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”33″]

Enquete BBB15 - Amiga de Francieli acha que ela foi prejudicada pelo programa

Ela lamentou que a produção tenha permitido a entrada de um brother no jogo que teve o diferencial de saber um pouco do perfil de cada um dos competidores. Marco entrou no lugar do bailarino Rogério, que desistiu da competição horas antes do confinamento. Ele foi o único que teve acesso aos vídeos que estavam sendo veiculados como chamadas para divulgação da nova temporada do programa. Fernando comprou a briga e conseguiu convencer muita gente no confinamento a indicar Francieli, que briga hoje pela permanência no programa.

Uma amiga de Francieli, Angélica Rolim, defende que a perita criminal foi injustiçada com a situação, já que fatores externos não deveriam poder influenciar na decisão dos brothers confinados. Ela lamentou e disse que a situação foi péssima, que nada parecido foi permitido antes em outras edições, afirmando que se configurou como uma situação antiética. A situação ainda vai render muitas polêmicas, especialmente se Francieli acabar sendo eliminada na noite de hoje. Muitos na casa a consideraram muito manipuladora e focada apenas no racional para formar parceiras no confinamento.