sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB15Enquete BBB15 - Aline, Amanda e Mariza estão no primeiro paredão triplo...

Enquete BBB15 – Aline, Amanda e Mariza estão no primeiro paredão triplo da edição

Na noite de ontem, em programa ao vivo, os brothers confinados na décima quinta edição do Big Brother Brasil formaram o quarto paredão da edição, o primeiro com três brothers na berlinda. Aline, Amanda e Mariza disputam até a próxima terça feira pela permanência do público para garantir a permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma das três sairá do jogo no próximo dia 17 de fevereiro, dando adeus ao sonho de sair milionária do reality.

O programa ao vivo teve início com Tamires dando a imunidade do anjo para Adrilles. Durante a semana ela já havia falado sobre o seu drama, sem saber se imunizava Angélica ou Amanda, porque as duas poderiam ser alvo de votos. Para tensionar que toda a casa votasse apenas em Mariza, ela imunizou Adrilles, que seria as opções de voto de Talita e Rafael. Depois disso, Luan revelou sua decisão de líder e mandou Aline para o paredão, justificando nos votos que teria recebido dos brothers na última semana.

Vote em quem você quer ver fora do BBB15

[poll id=”36″]

Enquete BBB15 - Amanda, Aline e Mariza estão no primeiro paredão triplo da edição

A votação do restante da casa aconteceu na sala e foi aberta para todos os confinados. Amanda e Mariza acabaram sendo as mais votadas, com diferença de apenas um voto. Mariza formou automaticamente o paredão ao lado de Aline, mas Bial pegou todos de surpresa ao revelar que os quatro votos recebidos por Amanda também a colocavam no paredão. Como a segunda mais votada da noite, ela integro o primeiro paredão triplo dessa edição do programa. Além dessas indicações, Cézar continuou com sua estratégia isolada no confinamento e votou em Angélica, justificando nas atitudes da sister dentro do confinamento.

Ao votar em Amanda, Adrilles comentou que sua indicação tinha a ver apenas com o desejo de resolver a subtrama do confinamento, que parece algo adolescente, com uma loira e uma morena brigando pelo coração de Fernando. Ele ainda reclamou que esse dilema está incomodando há muito tempo e causando uma divisão na casa que vem se tornando constrangedora há cada dia que passa. A votação aberta foi uma decisão do público, que pode escolher se as indicações ao paredão dessa semana iriam ocorrer como sempre no confessionário ou se iriam fazer suas indicações na sala, diante de todos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias