terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 Votação: Elieser, Fernanda ou Marien? Vote agora

Enquete BBB13 Votação: Elieser, Fernanda ou Marien? Vote agora

bbb13 votacaoEnquete BBB13 Votação: Elieser, Fernanda ou Marien? Vote agora

Ontem, aconteceu mais uma votação e formação do paredão no BBB13. A líder Kamilla indicou Marien para a disputa, Nasser que tinha o poder de indicar alguém pelo colar, optou por Elieser e a mais votada da casa foi Fernanda.

Enquete BBB13 – Vote agora

Vote agora na enquete do BBB13 e escolha quem você gostaria que saísse da casa.

[poll id=”9″]

Votação não-oficial

Programa trará o “sumiu, apareceu” depois do Carnaval

Depois de ter anunciado em sua página no Twitter que o Big Brother Brasil 13 teria novidades nesta edição e que aconteceria mais uma grande novidade no programa, o ‘sumiu apareceu’, o diretor do programa, Boninho , decidiu explicar do que estava falando e como se dará esta nova fase do entretenimento. E a brincadeira vai ser mais uma vez uma coisa positiva para um dos participantes. Tudo vai acontecer assim que a primeira pessoas que entrar na dispensa no sábado depois da festa de Carnaval, dia 16 de fevereiro. Isso quer dizer que independente de quem for terá um dia fora da casa para relaxar e aproveitar um spa. O sortudo voltará para a casa apenas no final do dia.

Com essa novidade o diretor acabou deixando claro que o presente vai ser uma questão de sorte e que não haverá nenhum tipo de sorteio ou até mesmo de votação. Em contrapartida os demais integrantes da casa mais vigiada do país não vão ser informados de nada do que vai acontecer e vão passar o dia procurando o integrante “sumido” do programa. A pessoa que sair da casa estará autorizada á dar explicações sobre onde esteve depois que regressar. Outras edições do programa já tiveram novidades, mas nada que se compare á esse sumiço do um integrante. Além disso essa edição também inovou quando trouxe antigos integrantes de outras edições do reality.

Fani, Kléber Bambam, Anamara, Dhomini, Yuri e Nathália estão no quadro dos que tiveram uma segunda chance. Mas parece que o público não está gostando muito, já que todos os veteranos que estão indo para o paredão estão sendo eliminados. Tudo indica que a única que terá chances para disputar o prêmio de R$1,5 milhão é Fani, que já ganhou o público e que na última votação recebeu menos de 10% dos votos do paredão triplo entre ela, Yuri e Marcelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias