Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Enquete BBB13 – Terceiro Paredão triplo tem Elieser, Ivan e Kamilla

Enquete BBB13 Enquete BBB13 – O Big Brother Brasil 13 vai ter, na terceira semana seguida, um Paredão triplo. Pois, fora o voto da Líder Anamara e votação da casa, Marcello também indicou uma pessoa para ir para a berlinda, neste caso foi Elieser. Ele ganhou direito ao voto após atender o Big Fone. O paranaense vai enfrentar Kamilla e Ivan no 6º Paredão do programa.

Natália era o anjo e imunizou André, ela afirmou que o colega ajudou com ela na prova, que presenteou ela com. Logo após, Anamara, surpreendida pela ida de Elieser ao Paredão, que iria ser o voto dela, indicou Kamilla, por postura que teve dentro do jogo. E, durante a votação que ocorreu na casa, Ivan foi o nome que foi lembrado por grande parte dos colegas de programa, o que fez com que o terceiro Paredão triplo do BBB13 fosse completado.

A escolha que apontou Ivan para o 6º Paredão do Big Brother Brasil 13 esteve definida apenas durante a reta final desta votação, nela o brother ganhou os últimos quatro votos dos colegas, que são Kamilla, Elieser, Fernanda e André, e ultrapassou Marcello, que tinha sido lembrado durante três oportunidades. Natália que teve dois votos, e Fani, com apenas um, foram as outras pessoas que chegaram a receber votos durante o paredão.

[poll id=”10″]

Votação não-oficial

Enquete BBB13: Domingo foi marcado por disputa e recordações

Mais uma prova de comida marcou a manhã entre os confinados no Big Brother Brasil 13, já que agora a casa fica dividida entre os brothers que ficam na fartura na casa grande e os que precisam passar uns apertos na xepa. E foi o grupo laranja, pessoal que já estava na Casa Grande antes, que venceu mais uma vez o jogo, permanecendo na fartura do local.

Entretanto, por outro lado, o pessoal da xepa precisará passar ainda mais uma semana racionando comida, porque perderam a prova, garantindo apenas poucas estalecas para cada um dia para a compra no mercado.

Nasser e André trocaram de grupo, já que o gaúcho estava mesmo sendo pressionada há algum tempo para ficar na equipe da amada Andressa. Eliéser aproveitou ter agora em sua equipe o parceiro André e já deu a ele algumas instruções antes do início da prova. O toque de despertar já pela manhã foi cruel com muitos, que estavam ainda com a ressaca da Festa Disco, que agitou a casa na noite anterior.

Natália, uma das mais empolgadas, mal se lembrava do que havia feito na noite anterior, sem nem imaginar o quanto sensualizou com André, rebolando para ele até o rapaz dizer que ela estava passando dos limites. No dia seguinte, ela procurou os colegas para descobrir se tinha aprontado demais na noite anterior.