Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Enquete BBB13 – Nasser, Fernanda ou Andressa? Vote em quem irá vencer

Enquete BBB13Enquete BBB13 – O jogo até parecia equilibrado, mas foi a liderança de Andressa que mudou tudo. A noite de sábado, antes da festa do programa, começou com a última etapa da disputa pela liderança. Fernanda contava com dois pontos acumulados, enquanto Natália tinha um ponto.

No jardim da casa havia um tabuleiro, onde quem já tinha pontos podia avançar algumas casas. Perguntas seriam realizadas pelo apresentador sobre questões atuais e recentes, das quais os brothers não tem nenhum conhecimento. Conforme fossem acertando, poderiam avançar as casas. Quem chegasse na linha final primeiro, faturava a liderança.

Fernanda começou já em vantagem, mas Andressa conseguiu logo empatar e na pergunta final, passou a frente faturando a liderança. Além de garantir sua vaga na final, ela precisou ainda indicar alguém para o paredão e escolheu a gaúcha Natália, que não havia enfrentado nenhuma berlinda até então. A veterana escolheu enfrentar nesta última disputa a mineira Fernanda, alegando não poder indicar o amigo Nasser.

Foi esta liderança que mudou completamente os rumos do jogo. Natália sucumbiu logo ao primeiro e único paredão que enfrentou, deixando Nasser, Andressa e Fernanda para disputarem na noite de amanhã a grande final do Big Brother Brasil 13, pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Paredão BBB13: Natália é eliminada com 66,39% dos votos

O último paredão, a berlinda derradeira, foi a mais sentida pelos quatro últimos brothers do Big Brother Brasil. Natália e Fernanda disputavam uma vaga na final ao lado de Nasser e Andressa. Durante seu discurso, Pedro Bial ressaltou a postura e comportamento das duas sister dentro do jogo, lembrando a característica principal de cada uma.

Ao final do discurso, Pedro Bial anuncia então que quem foi eliminado com 66,39% dos votos foi a gaúcha e veterana do jogo Natália. A veterana se emocionou bastante em sua eliminação, afirmando que amava muito aquele programa e que cresceu muito dentro dele, aprendendo mais coisas.

Dentro do jogo neste ano ela contava com muitas amizades, entre elas, três veteranos: Fani, Anamara e Eliéser, todos já eliminados nos paredões anteriores. Quem não foi muito amiga de Natália foram as provas de resistências, as quais a gaúcha não conseguiu resistir em nenhum por muito tempo, sempre desistindo antes de chegar ao seu limite e depois se culpando bastante por isso.

Natália saiu do programa no primeiro e único paredão que enfrentou no jogo, sem ter conquistado nenhuma liderança, apenas dois Anjos. Agora fora do jogo, ela afirma que a torcida é para o casal Nasser e Andressa, mas acredita que a grande favorita e vencedora será a mineira Fernanda.