Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Enquete BBB13 – Nasser, Fani ou Anamara? Vote agora

bbb13 enqueteEnquete BBB13 – Os participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil estavam relativamente tranquilos ao esperar a entrada ao vivo do apresentador Pedro Bial na atração na sexta-feira a noite. No entanto, o jornalista, que está no comando da atração, só deu más notícias aos confinados.

Primeiro ele falou que Kamilla, que aparentemente tinha vencido a prova do líder na noite anterior, quinta-feira, 28 de fevereiro, não era líder. Isso porque aconteceu um erro de cronometragem na prova que fez com que o tempo feito por Nasser fosse mal interpretado, Assim, ele anunciou que Nasser era o novo líder e que por ele ter ganho a prova do Anjo, realizada na manhã da sexta-feira a prova seria anulada e que nesta semana não teria nem imunidade, nem monstro.

Mal deu tempo dos Brothers se recuperarem do susto. Poucos minutos depois tocou o Big Fone. Maroca, saiu acelerada para tentar atender ao telefone, mas ficou muito frustrada depois que André a ultrapassou, conseguindo atendeu ao aparelho. Na mensagem ouvida pelo capixaba, ele foi orientado a reunir todos os participantes na sala e indicar um deles. Depois disso, pegar uma caixa que estava na dispensa e abri-la.

Como não era novidade nenhuma, André acabou mais uma vez indicando Marcello ao paredão. Ao abrir a caixa, os participantes souberam que participariam de um paredão surpresa.

Como líder, Nasser teve que indicar alguém ao paredão. Ele escolheu a veterana Fani. Já os outros participantes, em votação secreta, escolheram Kamilla para compor o paredão triplo.

O eliminado do paredão surpresa foi Marcello, logo após a eliminação Bial anunciou que seria formado outro paredão.

Novo paredão

Kamilla retomou o cargo colocando Nasser no paredão, que fez o mesmo com ela dias atrás. Anamara e Fani foram escolhidas pela casa – Fani foi votada por Andressa e Nasser, enquanto Anamara recebeu os votos de Fernanda e André.

Ao pedir para ficar na casa, a baiana disse que acredita que vai ficar e confia no público para isso. Fani usou de sinceridade afirmando que deseja ficar junto com Anamara e para o público fazer esta escolha. Já Nasser disse que quer continuar lutando, que está satisfeito com seus atos dentro da casa e confia no Brasil para isso.
A nona pessoa a ser eliminada nesse Big Brother 13 será conhecida na próxima terça-feira.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

Enquete BBB13

[poll id=”13″]

Votação não-oficial

Nasser BBB13: Brother ganha carro em prova do Anjo

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 1º de março, os participantes do programa Big Brother Brasil 13 participaram de mais uma prova do anjo. No entanto, na disputa realizada ontem, o desafio valia muito mais do que o poder de dar a imunidade a alguém: valia um carro.

Quem conseguiu sair vitorioso da disputa foi o participante Nasser, que acabou levando o seu segundo carro no programa. Além de ganhar o direito de dar a imunidade do anjo para alguém, ele indicou Kamilla e Marcello para o Castigo do Monstro.

Primeiramente, os confinados na décima terceira edição do programa passaram por um sorteio para definir quem disputaria a prova ou não. André e Andressa ficaram fora da prova do anjo, já que retiraram bolas pretas de dentro de um recipiente, eliminando as suas chances de concorrer ao poder da imunidade. Kamilla, que era a líder, já que tinha vencido a prova na noite anterior, também não participou da prova.

O desafio que valia a imunidade e um carro era um Jogo da Memória onde os confinados tinham que acertar a ordem dos movimentos dos assentos de um carro, que estavam marcados por diferentes cores.

Como erraram a sequência de cores, Marcello, Natália e Fani foram os primeiros eliminados na disputa. Dessa forma, apenas Fernanda e Nasser continuaram na prova, mas foi o gaúcho que acabou levando o carro zero quilômetro.