quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13: Nasser e Fani disputam permanência na casa

Enquete BBB13: Nasser e Fani disputam permanência na casa

Enquete BBB13Confira a enquete BBB13 dessa semana, com Fani e Nasser no paredão

Mais um paredão surpresa foi formado nesta semana, e dessa vez Fani e Nasser foram os indicados. Nasser recebeu a indicação do líder André e Fani foi a mais votada da casa.

Enquete BBB13 – Quem deve sair do programa?

Enquete BBB13

[poll id=”15″]

Votação não-oficial

Fernanda agradece ensinamentos de Natália

Parece que já pressentindo os votos que levaria na noite da formação de paredão surpresa, Fernanda teve uma séria conversa com a gaúcha Natália. A loira desabafou que estava muito feliz, mesmo sabendo que existia a possibilidade de ela receber voto de pessoas que gostava muito e que não iria deixar de gostar delas por isso.

Natália é direta e afirma que ainda nem estava preocupada com Paredão. Logo então, Fernanda destaca as habilidades que Natália mostrou cuidando da casa e da cozinha dos brothers, frisando ainda que ela mesma só vai sair do programa uma mulher completa graças ao que aprendeu com a gaúcha. Fernanda ainda lembra que a parte intelectual está bem cuidada.

Mas que somente agora ela aprendeu a cozinhar e fazer outras tarefas. Natália brinca e aproveita para apontar que quer ver outra mudança na sister, que é o hábito de tomar banho depois das festas e a advogada promete que vai se comportar tanto na próxima festa, que seu príncipe André até vai pensar que vai ser com essa mulher que ele vai casar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias