Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Enquete BBB13 – Nasser, Andressa e Fernanda estão na Final

Enquete BBB13Enquete BBB13 – A décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show exibido diariamente pela TV Globo, está chegando ao seu fim. Na noite de ontem, domingo, dia 24 de março, aconteceu o último paredão do programa, no qual Natália, que disputava a sua permanência na casa com Fernanda, foi eliminada do confinamento com mais de 66% dos votos do público que acompanham o programa.

Agora, estão na final Andressa, Nasser e Fernanda. Até a noite de amanhã, terça-feira, dia 26 de março, depois da novela Salve Jorge, quando começa a final do BBB 13, os telespectadores deverão escolher quem será o escolhido para ficar com o prêmio final do programa, no valor de R$ 1,5 milhão.

Ao sair do programa na noite de ontem, Natália contou que está torcendo para que a paranaense Andressa, que veio da cidade de Cianorte, no norte do estado, vença a décima terceira edição do reality show global.

Está chegando o dia mais aguardado para os confinados do Big Brother Brasil 13. A disputa entre Fernanda, Andressa e Nasser promete ser emocionante. Na noite de domingo ocorreu a última eliminação do programa, e a gaúcha Natália deixou a disputa após enfrentar Fernanda no paredão. A veterana recebeu 66,39% dos votos do público e foi eliminada do programa. Vote agora em Andressa, Fernanda ou Nasser e escolha quem você gostaria que ganhasse o BBB13.

A história de Andressa, Fernanda e Nasser começou a ser desenhada na noite de quinta-feira (21).

A prova para definir o último líder da 13ª edição do Big Brother Brasil foi anunciada. Pedro Bial comunicou aos confinados que a competição para a liderança seria dividida em três partes. No primeiro dia de prova os participantes tiverem que enfrentar uma prova de resistência que valia 2 pontos. Os brothers foram colocados dentro de um veículo que fazia manobras para cima, para baixo e para os lados, no ar. A prova ainda contava com um simulador de ventos, trovoadas e chuva. A sister Fernanda saiu como vencedora da prova, após aguentar quase cinco horas dentro do carro.
A segunda etapa da disputa valia um ponto e foi vencida por Natália. A gaúcha foi a mais rápida na prova que consistia em subir um obstáculo, atravessar um varal suspenso, achar quadro meias coloridas dentro de um reservatória cheio de roupas sujas, ultrapassar mais um obstáculo, jogar as meias dentro de uma máquina de lavar gigante e apertar um botão para parar o cronômetro.

A terceira e última fase definiu Andressa como a última líder da casa. Um jogo de tabuleiro foi montado, e os participantes tinham que responder “verdadeiro” ou “falso” para as perguntas apresentadas por Pedro Bial. Com os pontos adquiridos nas duas primeiras etapas, Fernanda começou duas casas na frentes dos outros, e Natália uma. Mas a vantagem das sisters não adiantou de muita coisa, pois Andressa aceitos mais respostar e sagrou-se a última soberana da edição. Como líder a paranaense indicou Natália para o paredão, e a gaúcha escolheu enfrentar Fernanda.

Com o final do programa chegando, os participantes do Big Brother Brasil 13 começam a falar dos assuntos que no início do programa todos evitavam. Com todos reunidos na aérea externa da casa no domingo (24), Fernanda tratou de desvendar o mistério por trás das tatuagens que tem com o nome do seu ex-namorado, Leandro. A mineira contou que após uns meses de namoro, o rapaz foi buscá-la de carro no colégio em um dia que a loira precisou ir fazer uma prova extra de noite. Ao voltarem para a casa da advogada, o ex-casal foi vítima de um sequestro relâmpago.

Fernanda afirmou que os bandidos levaram tudo que podiam, desde cadernos e a sua mochila até celulares. Além disso, desmancharam o carro do pai de Leandro. A advogada disse que passou mal de tanto nervoso e que chegou até a passar mal dentro do carro. Fernanda contou que o eles foram rendidos por volta das nove da noite, e foram deixados numa fazenda. Os dois foram chegar em casa quase seis horas da manhã.

De acordo com a sister, o susto do sequestro serviu para unir ainda mais ela e o ex-namorado. Foi por causa do trauma que ele decidiu tatuar o nome da loira primeiro. Segundo a mineira, eles tinham sete meses de namoro quando Leandro fez a homenagem, mas só um tempo depois ela resolveu fazer a dela no pé.

Fernanda contou que a segunda tatuagem feita pelo então casal veio um pouco antes do término do relacionamento. A sister disse que eles decidiram fazer juntos as tatuagens quando completam dois anos e meio juntos, e o relacionamento durou mais seis depois disso. Ao ser questionada sobre o que seus pais achavam, a advogada afirmou que sua mãe é parecida com ela e achou fofa as tatuagens e que seu pai nunca interferiu nos seus namoros.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Final BBB13 – Com 66,39% dos votos, Natália é eliminada do BBB13

Enquete BBB13

Depois de ficar com o terceiro lugar no BBB8, Natália Casassola bateu na trave mais uma vez. Após passar por quase todo o programa longe da berlinda a veterana da 13ª edição do Big Brother Brasil não resistiu ao seu primeiro e único paredão nesta edição. Após quase 80 dias de confinamento, a gaúcha foi eliminada com 66,39% dos votos do público e deixou a casa mais vigiada do país. Com a saída de Nati, Andressa, Fernanda e Nasser são os participantes que estão na final pela disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Natália chegou ao paredão depois de ter sido indicada pela líder Andressa. A veterana por sua vez, teve que escolher quem ela enfrentaria no último paredão do programa. Tendo como opção Nasser e Fernanda, Natália optou com enfrentar a advogada.

Antes de sair da casa, a eliminada foi abraçada por todos os brothers, e agradeceu a todos os participantes pela amizade construída dentro do confinamento. Em meio às lágrimas, a gaúcha afirmou que só tentou fazer lá dentro o que fosse bom para todos. Fora da casa, a sister foi entrevistada pelo apresentador oficial do programa, Pedro Bial.

Ao ser questionada qual o motivo de nenhum dos veteranos ter resistido no programa, aos risos, Natália respondeu que deve ter sido macumba.

Dentro da casa Natália reforçou a imagem de amiga e companheira de todos, e diferente da sua primeira participação no reality show, dessa vez a veterana se mostrou mais madura e concentrada. A loira evitou qualquer tipo de briga com os participantes, preservou suas velhas amizades com Anamara e Fani, viveu um affair com o também veterano de BBBs Yuri, e criou um vínculo forte com Eliéser. Ao chegar na reta final do programa começou a ser chamada de “mãe” e “velha” por Fernanda, Andressa e Nasser.

Comandou as panelas da nave louca e coordenou boa parte das tarefas domésticas dentro da casa.

Enquete BBB13 – Confira fotos dos últimos dias dos brothers na casa

Enquete BBB13

Enquete BBB13

Enquete BBB13

Enquete BBB13