sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Nasser, Anamara ou Fani? Vote em quem deve deixar...

Enquete BBB13 – Nasser, Anamara ou Fani? Vote em quem deve deixar a casa

bbb13 enqueteEnquete BBB13 – A casa do BBB anda movimentada desde sexta-feira passada (1). Depois de ter que corrigir uma falha na cronometragem da prova do líder, trocando Kamilla por Nasser, o paredão formado por Marcello, Fani e Kamilla mandou embora neste domingo Marcello, com 47, 35% dos votos. Em segundo veio Kamilla, logo atrás, com 46,55%. Fani recebeu apenas 6,1% dos votos.

Ao sair, Marcello disse que torce para que Andressa leve o prêmio de R$1,5 milhão. Este era o quarto paredão que Marcello disputava, ele foi indicado por André que atendeu o Big Fone na sexta-feira e votou nele, o que já vinha fazendo nos paredões anteriores, uma vez que de amigos os dois passaram a ser desafetos por causa de ciúmes e algumas outras situações que ficaram mal resolvidas.

Novo paredão

Marcello mal havia se despedido da casa e Bial anunciou uma nova prova do líder e formação de paredão, dessa vez com os votos sendo dados abertamente.
Kamilla se tornou a nova líder, em disputa acirrada com André em uma prova de levava em conta sorte e conhecimentos gerais.

Ela retomou o cargo colocando Nasser no paredão, que fez o mesmo com ela dias atrás. Anamara e Fani foram escolhidas pela casa – Fani foi votada por Andressa e Nasser, enquanto Anamara recebeu os votos de Fernanda e André.

Ao pedir para ficar na casa, a baiana disse que acredita que vai ficar e confia no público para isso. Fani usou de sinceridade afirmando que deseja ficar junto com Anamara e para o público fazer esta escolha. Já Nasser disse que quer continuar lutando, que está satisfeito com seus atos dentro da casa e confia no Brasil para isso.
A nona pessoa a ser eliminada nesse Big Brother 13 será conhecida na próxima terça-feira.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

Enquete BBB13

[poll id=”13″]

Votação não-oficial

Paredão BBB13: Marcello é eliminado com 48% dos votos

No paredão surpresa formado na última quinta-feira, após a prova da liderança, Kamilla, Fani e Marcello disputavam pela permanência no jogo que vale o prêmio de R$ 1 milhão. Depois de muito desentendimento e discussões dentro do programa, principalmente entre os três emparedados, Pedro Bial anunciou que Marcello era o eliminado do oitavo paredão do Big Brother Brasil 13.

A disputa foi bem acirrada, ainda mais depois que o emparedado se desentendeu tanto com Fani quanto com Kamilla,sendo que a veterana o desafiou, afirmando que o público daria a eles a resposta de quem estava certo com o paredão. Marcello saiu do programa com 47,35% dos votos, enquanto Kamilla foi a segunda mais votada, com 46,55% e Fani em último lugar, recebendo apenas 6,10% dos votos.

Marcello integrou a Casa de Vidro durante a primeira semana, sendo juntamente com Kamilla o mais votado para integrar a equipe de confinados na casa mais vigiada do Brasil. Este foi o quarto paredão do carioca, que já vencido todos os outros, inclusive no modelo tradicional com dois emparedados, mas sucumbiu nesta oitava berlinda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias