sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Marcelo, Fani ou Yuri? Vote em quem deve sair...

Enquete BBB13 – Marcelo, Fani ou Yuri? Vote em quem deve sair da casa

Enquete BBB13Enquete BBB13 – O clima de tensão para revelação do paredão de quem será o eliminado na noite de hoje está mesmo mexendo com o ânimo dos emparedados Fani, Yuri e especialmente Marcello, já em sua terceira berlinda. As discussões começaram com ele e Fani, por conta de cigarro, depois que o rapaz afirmou que tem muita gente que fuma para aparecer. A carioca não gostou nada do comentário e logo um bate boca começou.

Além disso, Marcello ainda não aceitou os motivos que fizeram com que Eliéser e Yuri o indicassem para o paredão, por isso resolveu procurar os veteranos para uma conversa e o resultado não foi nada positivo. Primeiro, com Yuri, o clima esquentou e não foi nenhum pouco amistoso.

Yuri deixou claro que a cara de bravo de Marcello não o assusta e já entrou na xepa reclamando da postura do personal trainer, contando para todo mundo que ele foi pedir satisfação pelo voto recebido no domingo. Mas Yuri estava muito bravo pelo comportamento dele, que quer se fazer de bonzinho.

Nasser foi conversar com o carioca mais tarde e deu a ele uma dica, que deveria tentar se proteger, revelando que está torcendo para que ele resista e retorne do paredão de hoje. Enquanto isso, Fani e Anamara reclamavam também do personal. Maroca afirma que ele não sabe receber críticas, que não deixa ninguém falar, com medo de ser visto com maus olhos pelo público.

Depois de tanta polêmica, Marcello resolveu se isolar no Quarto Brechó e resolveu ir conversar com Eliéser somente depois de ouvir as palavras de incentivo e carinho da companheira Kamilla. O assunto era o mesmo: a indicação para o paredão da semana e Eliéser revelou estar se sentindo mal em estar conversando com ele depois do voto, porque os dois são um pouco próximos. Mas o clima também esquentou e Eliéser até subiu o tom de voz.

O veterano se estressou e revelou que todo mundo votou nele porque ele desistiu da prova da liderança, enquanto muita gente estava também cansado e com machucados e resistiu por mais tempo. Este foi mesmo o motivo de todos da xepa para indicar Marcello, começando por Natália, que era seu par na prova. Apesar de no momento ter concordado com ele em desistir, porque ele não estava se sentindo bem, mais tarde a gaúcha ficou muita brava porque Marcello estava dizendo a todos que teria sido ela o motivo da desistência.

[poll id=”8″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias