sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Kamilla, Nasser ou Andressa: Vote em quem deve sair

Enquete BBB13 – Kamilla, Nasser ou Andressa: Vote em quem deve sair

bbb13 enqueteUma nova enquete do BBB13 está no ar. A votação de hoje para a formação do paredão foi decisiva e o programa já se encaminha para a reta final. Essa foi uma semana cheia de intrigas desde que Anamara saiu no último paredão. Ainda nessa semana outro fato agitou a casa: um falso participante argentino entrou no BBB13, Miguel, fingindo que não sabia de nada e nem o motivo de estar ali, confundiu todos os brothers e ainda na festa de ontem acabou rolando um clima com Fani.

Quem votou em quem neste paredão: A líder Andressa colocou Nasser no paredão, Andressa que ganhou o direito de indicar alguém, mandou Kamilla para o paredão, e na votação pela casa a mais votada foi Andressa.

Confira a votação da casa:

André votou na Andressa
Andressa escolheu Fani
Fani indicou Andressa
Kamilla escolheu Andressa
Nasser votou em Fani
Natália indicou André

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

BBB13: Falso participante argentino entra na casa

Big Brother 2013A décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, tem um novo participante. É Miguel, um falso participante do Big Brother argentino que está supostamente fazendo um intercâmbio na casa brasileira e que terá o poder de dar uma imunidade a um dos seus colegas de programa. O que os BBBs não sabem que tudo isso se trata de uma mentira inventada pela produção.

Durante a madrugada de hoje, sábado, dia 9 de março, os participantes do reality show já estavam bem cansados e por isso foram para os quartos. Neste momento, Miguel e Fani ficaram na cozinha a sós e aproveitaram o momento para conversarem e se conhecerem melhor.

Na ocasião, Miguel perguntou se a moça tinha namorado, mas ela respondeu que era solteira tanto dentro da casa do confinamento do Big Brother Brasil 13, quanto fora do programa.

Depois disso, Miguel perguntou se ela seria uma futura milionária e ela respondeu que tinha aceitado entrar mais uma vez no confinamento por causa do prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

A participante depois disse que irá torcer por Miguel depois que ela sair da casa do BBB 13, já que o programa brasileiro acabará antes do suposto reality show argentino. Além disso, ela disse que irá fazer campanha para que ele vença o programa do país vizinho.

Depois, os dois mudaram de assunto e Fani falou sobre os gostos musicais do seu pai, contanto que ele é fã de Beatles e de Led Zeppelin. A loira ainda contou que os momentos em que ela mais consegue se distrair dentro do confinamento são nas festas. A moça ainda revelou que engordou depois que entrou no programa, por conta da ansiedade de sente dentro do confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias